quinta-feira, 1 de março de 2007

À atenção de todos!...

Isto, afinal, está a engrenar... Já se vai comentando, enfim, estamos todos a aprender e a assumir. Na minha qualidade de "editor", queria lembrar-vos que continua vago o local destinado a uma foto da "velha casa de Aldeia Nova". Vinha pois apelar a todos vós, no sentido de rebuscardes o poeirento baú das recordações, para ver se aperece uma fotografia da "gaiola"!... Não escrevi "gaiola" com sentido pejorativo, mas com saudade, pois era assim que muitos de nós a designávamos. Se alguém a tiver, que faça a fineza de a remeter.
Um abraço
Nelson

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando estiverdes cansados dos meus comentàrios podeis dizer. Eu prometo ler com muita atençao( no raio desta lingua so hà tildes e outros acentos e eu que nao encontro as tèclas que correspondem... isso nao vai intimidar-me) sim, lerei com atençao, mas...continuarei! No que se refere à foto da 'gaiola' penso que seria bom que um dos ex. que vive perto de Fatima, onde estao os arquivos de Aldeia Nova, fizesse o necessàrio. Quem se prontifica? Jà agora procurai também, além de outras, as fotografias da visita da Rainha de Inglaterra, a Portugal, para a qual cantàmos uma missa solène no Mosteiro da Batalha. 'Lembras-te'. devia ser nos anos 55. Talvés se encontrem também fotos da visita que a Rainha fez à Nazaré e fizeram-lhe là muitas festas, sabeis a onde, o Zé Vieira sabe de certeza...no sitio! Desculpai là, quase mordi a linha vermelha...

Anónimo disse...

Ultrapassates o mau, nem fizestes uma pausa no péssimo e atingistes o horrível. Eu tinha feito voto de silêncio, mas não posso deixar de traí-lo. Que se lixe a bicicleta...
Como é possível??: "gaiola", "festas no sítio..."
Não havia necessidade...
O tal anónimo

Anónimo disse...

Caro anonimo, cheguei agora de um jantar com amigos (aqui ja passa de meia noite)fartei-me de rir ao ver o teu comentàrio, 'je suis fan', um abraço.