quinta-feira, 8 de março de 2007

À atenção do Horácio Araújo e do Joaquim Moreno

Amigos: Os vossos textos chegaram, mas um pequeno problema técnico, impede-me de os transportar já para este espaço. Logo que esteja ultrapassado tal precalço, que por certo não demorará, serão editados de imediato. A seu tempo, comentarei as vossas amáveis mensagens.
As minhas desculpas e um abraço.
Nelson

2 comentários:

Anónimo disse...

Despacha-te Nelson que a curiosidade é grande...Serà jogo teu para nos obrigares a dar uma misgadela todos os cinco minutos e fazer explodir o contador?! Desnecessàrio...Entre as 23h de ontem e as 5h de hoje, passou de 768 para 790! Hà tanto tempo que esperava poder ler o Horàcio e o Moreno e ainda estou a espera de outros...Sei que nem todos estais reformados, mas podeis roubar cinco minutos ao patrao, um dos nossos antigos colegas vos darà a absolviçao. A proposito: o blog é dos Ex. mas muitos O.P.também foram nossos colegas e muitos permaneceram nossos amigos... Abramos uma grande porta para que eles também possam entrar. Que pensais?! Um abraço, Fernando.

Anónimo disse...

Não é jogada minha, Fernando, acredita. É um pequeno pormenor técnico, que espero fique resolvido ainda hoje.Naturalmente que o espaço também é dos OP's. Eu já dei a conhecer isso ao convento de Fátima, via e-mail e vou fazer o mesmo para o Porto e Lisboa. Imagina Fernando, que o J. Moreno até já me chama "director do Facho"!!!