Hoje, voltamos a terras da Guia para enviar um grande abraço ao jovem músico e maestro do coro, para além de estar sempre pronto a prestar a sua sabedoria nas artes das electricidades. Votos de saúde e que te disponhas a aparecer.
JM
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Penso que há já dezenas de anos que não me encontrei com o Couto da Guia, conterrâneo do Rufino, que vejo mais amiúde. Recordo-me perfeitamente da sua competência e cumplicidade com o frei Paulo, para entoar introitos , antifonas e outros salmos, sobretudo nos ofícios e missas solenes... Feliz aniversário Couto e um grande abraço, Fernando Vaz, frei Lucas.
Recordo o Couto como um colega com especiais dotes musicais..., habitualmente bem disposto e sempre prestável para ajudar os mais novos...
Das poucas informações que tenho quanto ao seu rumo de vida, creio que vingou mesmo como um prestigiado maestro... É verdade, Couto?
Um feliz dia de aniversário.... e aparece, pelo menos, nos encontros anuais...
Abraço do
Zé Celestino
Fico muito feliz que continues a desenvolver os teus dons musicais. Também faço parte de um grupo coral. Felicidades do amigo, teu conterrâneo, Leopoldo.
Quando vi aqui o nome de Couto, da Guia, fiquei curioso. É que tenho um amigo de longa data chamado Isidro Couto e que é natural da Guia; acabei de lhe ligar e não é que é imão do Manuel Couto, ex-dominicano? Outra curiosidade, o Manuel trabalhou na TAP até há relativamente pouco tempo! Não era músico. Está aposentado e mora em Benfica.
Celestino! e o Manuel ali tão perto!
Um abraço,
Domingos
Enviar um comentário