domingo, 5 de outubro de 2008

FERNANDO JOSÉ VAZ -6 DE OUTUBRO- PARABÉNS!...

Será que neste dia de 68 outonos ainda canta ao desafio, com os netos ? Tinha resposta pronta e fácil. Ás vezes era "demolidor" nas respostas e criava anti-corpos. Sempre foi mais virado para as artes do intelecto=estudo do que as artes desportivas. Nas páginas deste "criar laços" existem referências e percurso de vida deste jovem-transmontano. Consta que é requintado no acolhimento-hospitaleiro, e bom "produtor" de compotas. Votos de muita saúde e bom aniversário na companhia da Geneviéve, Filhos, Netos e Irmãos.
Joaquim Moreno

8 comentários:

Anónimo disse...

Deixo-te o meu abraço de parabéns e espero poder repetir este gesto durante muitos mais anos. Sabes, também eu não tenho pressa... E é bom irmo-nos encontrando.
Um abração
Nelson

Anónimo disse...

Fernando,
Um grande abraço com os meus parabéns pelos 68 e que os dias se vão acrescentando aos meses e anos, com a saúde bastante para te sentires bem.
Toninho

Anónimo disse...

Fernando,
Que possas continuar a acrescentar mais anos na tua vida, com saúde e alegria de seres reconhecido pela tua bondade. Penso que a tua falta de assiduidade tem sido notada.
Um grande abraço de parabéns.
Toninho

Anónimo disse...

E cá vamos pela nossa estrada. Um ano é só mais um ano. E sódepende de nós haver cura para o mal do tempo. O carpe diem que aprendemos juntos, talvez seja uma saída.Que vás, oh Vaz, por aí fora, nacompanhia da Geneviève e de todos os teus, olhando o Puy de Dôme, esse sagrado monte onde ainda dorme um deus. E não prives os amigos da tua presença.
Informo todos aqueles e aquelas que quiserem estar contigo mais um tempo, são bem vindos a minha casa no serão do próximo dia 18. Depois de Fátima, para aproveitar a boleia.
Então, à nossa! Parabéns.
Eduardo Bento

Anónimo disse...

Meu Caro Fernando Vaz,

Um abraço de PARABÉNS...neste teu 68º aniversário... É uma idade de ouro...

Que tenhas uma festa muito alegre,com muitos mimos e muitas prendas dos teus familiares mais próximos, principalmente dos teus netos, os quais, estou certo, te farão «babar» de alegria com os seus grandes sorrisos de olhos e gracinhas...

No momento das saudações, relembra todos os teus amigos não presentes e bebe mais uma taça de champagne, dizendo que essa é à nossa...


No dia 18, comemoraremos este evento...

Zé Celestino

Anónimo disse...

Meu caro Fernando Vaz,

Um forte abraço de PARABÉNS pelo teu 68ºaniversário, neste dia de S. Bruno, presbítero e fundador do Mosteiro dos Cartuxos....

Que a tua festa seja muito alegre, com muitos mimos e muitas prendas dos teus familiares mais próximos, iluminada pelo brilho de olhos e o sorriso dos teus netos, cujo conto já perdi...

No momento das saudações, relembra os teus muitos amigos não presentes pessoalmente, e, ainda que simbolicamente, partilha com todos uma especial taça de champanhe...

Dia 18, brindaremos ao vivo...

Zé Celestino

Anónimo disse...

Caro Fernando Vaz,

Um forte abraço de PARABÉNS pelo teu 68º aniversário,no dia de S. Bruno,virtuoso presbítero, fundador do Mosteiro dos Cartuxos...

Que a festa decorra em ambiente de muita alegria familiar, com papel preponderante para os teus netos, que, estou certo, sorrirão os olhitos por verem o avô feliz..

No momento das saudações, relembra os teus muitos amigos não fisicamente presentes e, erguendo com eles a tua taça de champgne, diz: «à nossa...»

No próximo dia 18, brindaremos ao vivo...

Anónimo disse...

Parabéns Fernando
Longos anos de vida para acompanhares a evolução dos teus filhos e dos teus netos, que por enquanto são seis, mas virão a ser muitos mais e desenvolveres a tua capacidade única de reunir os amigos.
Um forte abraço
A. Alexandrino