domingo, 22 de abril de 2007

Outra vez avô!...

Com 3,360Kg de peso e 53 centímetros de gente nasceu, na maternidade do moderno e modelar Hospital de S. Teotónio em Viseu, às 17,05 horas do dia 21, o Rodrigo, meu segundo neto, filho do Miguel, o meu filho do meio, curiosamente o criador e supervisor técnico deste blogue. Quis partilhar convosco este momento de felicidade que estamos vivendo com mais este hino à vida! De maneira que, se por momentos eu não andar por aqui, compreendereis porquê.
Um abraço para todos
Nelson

6 comentários:

Armando disse...

Parabéns ao avô Nelson. Que vivas em pleno esta felicidade com a família à volta do menino. Que ele cresça forte e inteleigente. Reserva-lhe a sorte ter um avô, excepcional contador de histórias, que o irá iniciar nas lides dos blogs e ensinar-lhe os sãos valores das gentes beirãs.
Felicidades
Com um forte abraço do
Alexandrino

Anónimo disse...

Parabens ao Nelson e à sua mulher... e aos pais do Rodrigo...

A começar com 3.360 k, o Rodrigo promete... Que cresça saudável para alegria dos pais e dos avós, são os meus votos.

Para todos um abraço de felicitações e um beijinho ao Rodrigo.

Zé Celestino

Anónimo disse...

Eu sou o Ferreira...o tal do cavaquinho. Nao sei onde e que o Nelson me arranjou esta profissao de tocador de cavaquinho!!!
Sera desta vez que consigo encontrar-me connvosco no blog?

Anónimo disse...

Parece que é mesmo. Pelo menos atravez dos comentários. Bem, por agora não, importa. O resto virá por acréscimo.
Gostaria de apresentar os meus parabéns a todos quantos teem colaborado com os seus temas, tornando públicas e, por conseguinte, partilhando com todos nós, as suas recordações. Tenho lido temas que me fascinam, neste blog. As vossas memórias são, simplesmente, incríveis!
Tenho inveja (no bom sentido) do vosso português. Gostaria que o meu assim fosse também. Mas confesso que eu estou quase como o tolo no meio da ponte: Não sabe para que lado há-de ir.
Muitas vezes é o que me acontece quando escrevo em português ou inglês. Mas 32 anos a viver num ambiente inglês e a conviver com quem fala já mau português tem que ter um nefasto efeito.
Enfim, coisas da vida! A gente aprende mas também desaprende. Duvidam?
Um abraço para vocês todos, Nelson, Armando Alexandrino, Eduardo Bento, José Celestino, Fernando Vaz, Joaquim Moreno e todos os demais que lerem este blog.
António Ferreira

Anónimo disse...

Os olhos dele
contemplarão o mundo depois de ti.
E é nele que toda a esperança se incendeia e se renova.

Parabéns, Nelson.

Ed. Bento

Anónimo disse...

Entraste no blog e entraste bem, caro Ferreira!... Se há coisas que nunca esquecem, são as recordações gratas da meninice. Tocavas cavaquinho, não sejas modesto! Um dia eu consegui um por empréstimo de um tal "Brogalheiras", alcunha de um trabalhador da nossa quinta, que por ali andava imigrado. Sei que numa quadra de Natal que passámos em A. Nova, até cantámos as Janeiras aos padres que por lá ficaram connosco! Com eu me lembro!... E tu, por certo também.
O meu neto Rodrigo está feliz com as vossas saudações amigos, e eu, profundamente enternecido e grato. Vós sois mesmo os amigos, os primeiros amigos!!!