domingo, 25 de fevereiro de 2007

É só um pequeno reparo!...

Verifico, pelo contador do nosso blog, que o número de visitas já ultrapassou as três centenas. Em tão pouco tempo, é obra!... Porém, e com algum desencanto o digo, ninguém acrescenta um comentáriozinho, por mais inocente que ele seja. Meus amigos: no fim de cada texto, cliquem em "comentário" e abrir-se-á uma janela, em que cada um poderá e deverá dizer de sua justiça. Quanto a textos para inserir, enviem para os endereços já indicados em textos anteriores. Vamos lá a dinamizar isto, já que mais não seja para me darem algum ânimo a mim!...
Fico à espera, e na cor do texto fica a minha esperança.
Nelson Veiga

12 comentários:

Anónimo disse...

Caro Nelson,
Como te disse ao telefone, tento enviar comentarios, mas nem consigo. A ver se agora vai...

Anónimo disse...

E gajas boas? Não há gajas boas?

Amigos disse...

Para te poder responder, precisava da tua identificação. Vê lá se tens coragem!...

Anónimo disse...

Estás a responder ao primeiro anónimo, não é? Bem me quiz parecer. Ele há cada um?
Vai por mim. O elemento feminino faz aqui muita falta. É uma questão de aprender com o passado. Não vês no que ficou reduzida a Ordem? Tu e os outros que saíram, não foi para irem atrás delas? Então achas que agora, nesta altura do campeonato, íam voltar para brincarem uns com os outros? A única razão para se juntarem é para falar delas.

Amigos disse...

Para meu desencanto, só estou a ser confrontado com 'anónimos'... Mas, para que ninguém fique sem resposta, poderei tentar um acepipe correndo, muito embora, o risco de ser censurado.

Anónimo disse...

"Sursum corda",irmão!I.é: liberta-te!
Onde está esse sentido de humor? Já vi que não dás luta. Tchau. Não quero que corras o risco de ser sensurado.

Anónimo disse...

Meu amigo anonimo,chamo-te anonimo mas penso que para mim jà nao és...
A paz esteja convosco todos...Tenho uma soluçao.As nossas mulheres nao estao proibidas de participar no blog, muito pelo contràrio. Quem melhor que elas podem falar de nos e de nossas vidas...Elas conhecem-nos melhor que nos mesmos. Também eu quero mulheres no blog pois se nao me engano, ela pode falar do marido e do irmao.Se me engano desculpa. Nao minimises o humor do nosso amigo Nelson Ele tem para dar e vender...Continua meu caro anonimo e nao permitas que haja uma falsa nota...Um abraço!

Anónimo disse...

Depois de ter lido de novo todos os comentàrios, parece-me que misturei alhos com bogalhos e o meu comentàrio é ridiculo, mas assumo. O ridiculo nao mata. O isolamento é que pode fazer mal.
Um abraço para todos do Fernando.

Amigos disse...

Bem-hajas Fernando, por teres corrido em minha "defesa" (risos). Se há coisas na vida que me custa perder, é o sentido de humor!... E foi dentro desse espírito, que respondi ao "nosso anónimo". Censurado, sei que não serei, pois também eu abomino a censura. Como director de um modesto jornal, sinto repulsa por tal prática. Mas, caro "irmão anónimo", continua que eu darei luta.
Abraços do Nelson

Anónimo disse...

Sabes que mais amigo nelson, estou muito surpreendido e quase contristado por nao ter ainda lido a participaçao do nosso amigo Zé Vieira...Nunca deixa a parte dele e està sempre em primeira linha, que se passa?! Nao andarà ele a armar-nos alguma ratoeira?

Anónimo disse...

Agora não brinco mais. Já limpei a viseira, arrumei o elmo, pousei o escudo, guardei a arma, baixei a guarda e fui evacuar. Afinal os objectivos estão alcançados: já vos vejo sorrir e reconhecer que isto está a engrenar. Isto é marketing, meus amigos.

Amigos disse...

Admiro os bravos guerreiros, que só evacuam depois de terçar armas!... Ao invés, detesto aqueles que 'se deixam ir' antes do início da peleja! Tu, és do bravos, por isso continua.