terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Nota explicativa

Seria desnecessária, talvez, esta explicação! Todavia, ponderada a hipótese de haver alguém menos esclarecido no funcionamento de um "blog", permito-me deixar algumas notas: Eu também não sou pessoa versada em informática, porém, com a ajuda dos meus filhos, pude dar corpo a uma ideia surgida entre mim o Bento e o F. Vaz. Um "blog" é um espaço a que só pode aceder para deixar textos, quem conhecer a senha ou palavra-passe. Qualquer cibernauta ou internauta pode entrar no no"blog", ler e deixar comentários, não pode é deixar textos -"os nossos laços". Por isso é que eu deixei endereços para que, quem quiser escrever textos, os faça passar por mim, para eu ( o utilizador da password) os poder colocar. Verifico, e podeis constatar todos vós, pelo contador à margem, que o nosso espaço já vai com mais de uma centena de visitas, mas comentários ainda ninguém deixou. Estamos todos a dar os primeiros passos, e tudo irá melhorar. Deixo-vos o meu abraço,
Nelson Veiga

Sem comentários: