quinta-feira, 28 de julho de 2011

De Férias!...

Velhos Amigos:
Fui ao blog e encontrei a noticia do próximo ENCONTRO. Desde já os meus sinceros parabéns pelo esforço e criatividade. Sei que isso é fruto de muitas "reuniões-de-trabalho" na sede do Lagartinho. Campolide é um bom local de reflexão...até me ajudou a regressar ao Porto...
Como estou de partida para terras da China, zona dos Mosteiros Tibetanos e dos Lagos de Arroz, na esperança de encontrar o Imeldo( que me dizem ter ido meditar), tomo a liberdade de vos alertar para o seguinte:
reconheço que o almoço-volante, permite um outro tipo de convívio mas gostaria de chamar a atenção da Comissão para o facto de haver, muitos de nós, que já não aguenta estar todo o tempo de pé e necessitar duma cadeira ou banco para repousar o físico.
Certamente que vai haver condições para sentar.
Espero que os mais novos não levem a mal este "alerta-dum-mais-velho".
Votos de Boas férias para cada um de Vós, com as respectivas Famílias.
Fraternalmente o "vosso-chato",
jm

Sem comentários: