quarta-feira, 7 de abril de 2010

JOAQUIM DA SILVA MORENO (1942), 7 de Abril. PARABÉNS!...

Nascido nas terras de Trás-os-Montes, tripeiro por adopção, foi para Fátima em 1960.
Frequentou Aldeia Nova, já estudante, em 1962-63. Depois regressou a Fátima. Por lá fez muitos amigos.
Activo animador dos grupos do norte, tem uma agenda onde guarda muitos nomes, muitos telefones, muitas recordações.
Muitos parabéns por mais este aniversário e que a saúde o acompanhe. Boa estadia na cidade de Sócrates.
Um abraço.

AS

9 comentários:

Jaime disse...

Para além dos particulares cumprimentos que devo à nossa longa e constante convivência e amizade e que enviarei por outros meios, não posso deixar de prestar pública homenagen ao Joaquim Moreno, neste sítio onde tantas vezes ele aparece, discreta e oportunamente, a lembrar aos menos atentos as datas dos nascimentos de tantos companheiros e amigos.
Que o faça por muitos e longos anos!
Jaime

Armando disse...

Ao velho amigo
e guardador de amizades
saúdo efusivamente desejando-te tudo de bom e que a vida seja pelo menos tão generosa para ti quanto és para os outros, e parece-me não exagerar se disser que para ti a vida é um abraço.
Um forte abraço
A. Alexandrino

Anónimo disse...

Ao Joaquim, que nunca se esquece dos outros aniversariantes, quero desejar um feliz aniversário, enviando um forte abraço de parabens. LG

Antero disse...

Um forte abraço ao amigo Joaquim Moreno, que sempre vi a repartir amizade e companheirismo nesta "nova aldeia"!
Muitos e bons, na companhia de quem te aprouver, e na nossa obviamente, são os meus votos.
(estava a ficar confundido com a cidade do Sócrates... mas já percebi que esta fica na Grécia!)
Antero Monteiro

Ambrosio disse...

Amigo Moreno, os meus sinceros votos para que tivesses passado um Feliz Aniversário na companhia dos teus. Não sabia seres também aniversariante no "nosso" mês de Abril, para além de sermos "Joaquim".
Já agora, mais uma vez, os meus agradecimentos pela boleia de regresso, do encontro anual em Fátima nos anos 80!
Tudo de bom.
J.Vieira Ribeiro

Ferraz disse...

O meu abraço, Joaquim Moreno, embora tarde, mas ainda dentro do ano. O motivo é o mesmo de todos: "...porque encontrando-me desde há dias privado da ferramenta necessária para aceder..." Não, não foi por isso; simplesmente não fui ao Criar Laços. Fatal! E não merecias isso por todas as razões que os colegas já evocaram. Venham daí mais anos para que ajudes a manter esta corrente.
Um forte abraço.
Ferraz

Zé Celestino disse...

Camarada, companheiro e amigo Quim Moreno,

UM FORTE ABRAÇO DE PARABÉNS...

Ontem,hoje e amanhã, o Quim Moreno está sempre presente nas melhores práticas da amizade que une o nosso grupo, seja em Aldeia Nova, em Fátima, em Torres Vedras, em Alburitel, no Porto, na Maia, em Lisboa ou em qualquer outro ponto do glogo, ainda que longínquo...

Ao Moreno devemos o estreitar de laços da nossa amizade...

Por isso e pelas suas inquantificáveis qualidades humanas quero formular-lhe votos sinceros de BOA SAÚDE e de uma LONGA VIDA, para que continue a partilhar com todos nós a sua serena e confortante presença.


Zé Celestino

A.B. disse...

Moreno Amigo,
Também eu estou contigo!
Porque me saudaste e consideraste como irmão desde as minhas primeiras intervenções nesta valorosa trombeta Lusitana de Aldeia Nova e Fátima!
Saúde! E que os anos te sejam sempre leves, a memória de elefante e as frequentes palavras de amizade que nos dedicas sempre nos acompanhem.
F.r. da Área Benta

VVIDEIRA disse...

Ao Joaquim Moreno de quem tenho o privilégio de ser um dos seus amigos, a quem ele apelida de “decano” dos antigos alunos de Aldeia Nova/Fátima e que, por isso mesmo, faz o favor de visitar, quase diariamente, a minha caixa de correio electrónico onde deposita maravilhas de mensagens, aqui lhe deixo um grande abraço de parabéns, a quem nunca se esquece dos nossos aniversários.
Por isso mesmo, ele é digno de receber as mensagens de todos nós e, eu que me atrasei e consultar o blog, ia ficando a ver passar navios e a esquecer-me do meu amigo JM!
Que contes muitos são os meus votos!
Carlos Videira