quarta-feira, 21 de abril de 2010

ANTÓNIO AUGUSTO BRÍZIDO -21 de Abril - Parabéns

O jovem que em A.N fazia uns desenhos para o jornal local, agora dá largas á sua veia de pintor e escultor. Quem diz que a reforma não permite realizar sonhos adormecidos ?...
Votos de saúde e uma certa austeridade nos ágapes-transmontanos.

jm

6 comentários:

nelson disse...

Caro Brízido: O Moreno não tem culpa do atraso na publicação do teu aniversário. Eu tenho alguma, porque só junto à noite regressei a casa e depois fiquei sem internet devido à trovoada. Sanado o mal, aqui te deixo um grande abraço de parabéns, muita saúde e longa vida.
Nelson

Armando disse...

Amigo Brízido
Votos de longa e criativa vida à Picasso.Um abraço de parabéns.
A. Alexandrino

Zé Celestino disse...

Um fraterno abraço ao meu amigo Brízido.

Desde Aldeia Nova que admiro a sua frontalidade,lealdade e disponibilidade activa...

Muitas vezes nos temos encontrado ao longo da vida...

O Brízido é mestre na organização de encontros de amigos, reunindo-os, muitas vezes, na sua casa da Maia, como recentemente aconceceu comigo.

Que o diga o «Grupo do Norte»...

Ao Brízido desejo, pois, longa e saudável vida, para que muitas mais vezes nos encontremos e partilhemos momentos de saudável convivio.

Abraço amigo

Zé Celestino

Ferraz disse...

Caro Brízido,
O mesmo abraço do ano passado, igual ao do ano que vem. Prossigamos!
Parabéns e obrigado pelas frequentes visitas virtuais. Até breve.
Ferraz

Brízido disse...

Bons amigos;

Agradeço-vos o terdes lembrado de mim no dia do meu aniversário e oxalá que esse sentimento se prolongue por bons (muitos) e saudáveis anos.
Ainda não vos tinha expressado a minha gratidão por motivos de doença de um familiar muito próximo, que me obstou a consulta do blog, neste lápso de tempo. Passado o pior, aqui estou, de novo, com um obrigado muito especial pela a amizade demonstrade.
Um forte abraço fraternal do amigo,

Brízido

Brízido disse...

Bons Amigos,

Agradeço o terdes lembrado de mim no dia do meu aniversário e oxalá que esse sentimento de prolongue por bons (muitos) e saudáveis anos.
Ainda não vos tinha expressado a minha gratidão pelo motivo de doença de um familiar muito próximo, que me obstou a consulta do blog, neste lápso de tempo. Paasado o pior, aqui estou, de novo, com um obrigado muito especial pela amizade demonstrada.
Um forte abraço fraternal do amigo,

Brízido