sábado, 17 de abril de 2010

CONCEITO HISTÓRICO E RELAÇÕES ACTUAIS ENTRE PORTUGAL E ESPANHA - pelo escritor JOÃO DE MELO


No próximo dia 26.04.2010, pelas 20h30, vai realizar-se uma reunião de jantar, no HOTEL RADISSON BLU, Av. Marechal Craveiro Lopes 390 – LISBOA (junto ao viaduto do Campo Grande), tendo como palestrante o nosso amigo JOÃO DE MELO.
Será uma oportunidade para ouvirmos este nosso amigo e participarmos numa reunião que, por várias razões, será, seguramente, muito interessante.
Vai ser contactada a Editora D. Quixote, para podermos exibir fisicamente a obra de João de Melo, e tentarmos ter presentes alguns exemplares para poderem ser autografados pelo autor.
Embora o jantar se inicie pelas 20h30, na Sala Miguel Ângelo, a chegada deverá ocorrer a partir das 20h00, para proporcionar o encontro das pessoas e
dois dedos de conversa, existindo um espaçoso bar para os que quiserem chegar mais cedo.
A organização é do Rotary Clube Lisboa-Lumiar, de que faço parte, sendo livre a inscrição e desde já agradecendo a comparência daqueles que tiverem oportunidade de comparecer e trazer companhia.
Tendo de comunicar previamente o número de participantes ao Hotel, agradeço que façam a inscrição mediante o telem. 964 007 152 ou pelo e-mail
asmont@netcabo.pt , logo que possível, mas de preferência até ao próximo dia 22.04.2010, efectuando no dia da reunião o pagamento do jantar (25€).
Antero Monteiro

Sem comentários: