Todos conhecemos o seu caminhar e estar na estrada da VIDA, mas... poucos sabem que é um AVÔ terno e..."babado" pelos Seus NETOS. Conta-lhes as histórias da tua terra por muitos e muitos anos. Votos de saúde.
Jm
Viver Hoje, Recordando Ontem, Construir o Amanhã... Espaço dos Antigos Alunos dos Centros Dominicanos de Aldeia Nova e Fátima
12 comentários:
Para ti, caro amigo, velho companheiro de tantas horas, tantos dias e tantas cumplicidades que a memória não apagou, vai um grande abraço de parabéns e votos de longos anos de vida, para continuares a desfrutar, junto dos teus, a felicidade que te acompanha.
Nelson
Não sabia eu, da última vez que te vi, que estava tão perto o teu aniversário... Um abraço de parabéns e longa vida para continuares ao lado daqueles que amas ou, simplesmente, gostas. Neste voto me acompanha a Lena.
Jaime
Caro Amigo,
Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já nos ligam décadas.
Um abraço e votos de longa e feliz vida.
Antero Monteiro
Caro Fernando Vaz,
UM FORTE ABRAÇO DE PARABÉNS...
Com que então aniversariante no dia em que a Igreja Católica invoca S. Bruno, fundador da Ordem dos Cartuxos...
A nossa formação foi bem menos rígida...
A propósito, relembro-te que nos nossos passeios de Aldeia Nova tu, habitualmente bem diposto, cantavas:
Os ciganos de Macedo, caramba...
Vão todos a Mirandela, caramba...
Com sapatos de camurça, caramba...
E maia fina amarela,caramba, caramba...
Que tenhas uma festa de aniversário muito feliz, partilhada pelos familiares e amigos próximos.
Zé Celestino
Associo-me aos amigos para te desejar um dia de aniversário com muita saúde e na companhia dos teus. Muitos parabéns. Toninho
O artigo de 21 de Junho de 2007, do Fernando Vaz, inspirado na Geneviève, também muito especial para quem tem curiosidades saudáveis e certos saberes acumulados, não deixou de merecer vários comentários que o reconhecem e até enriquecem.
O primeiro foi do Eduardo Bento, de cuja "tília milenar" (...), "criada em poucos anos" (...), me lembrei quando soube do seu recente "Nevoeiro dos Dias" e agora que o primeiro fez anos.
Por isso, juntei-os numa dupla peça de Infografia que, por ser imagem, não pode sair aqui nos comentários.
Segue para o email do blogue, pedindo que seja divulgada com a indicação que a acompanha (a imagem está devidamente acompanhada com a url que a licencia, para publicação).
Conto que o Fernando Vaz goste da referida brincadeira de aniversário, baseada numa contagem de palavras, também estando certo de que o Eduardo Bento gostará de aí ter sido associado à força, por todos os demais.
Junto a minha voz ao coro dos amigos e admiradores para te desejar uma festa de anos em cheio rodeado pela grande família. E ergo a minha taça nos votos longa vida com saúde.
Parabéns
A. Alexandrino
Fernando, um grande abraço. Aí, nessa França, com a Geneviève entre filhos e netos.
Espero que no próximo Verão estejas entre nós.
E Bento
Caríssimo Fernando,
Parabens pelo teu aniversário! Um grande abraço para ti. Que passes um resto de dia Feliz junto da Geneviève, filhos e netos.
Pró ano cá estaremos.
Baleco.
Parabens pelo teu aniversário, desejando-te felicidades para o futuro, na companhia de quem mais amas.
Cada vez que venho ao blog, encontro sempre algo de novo, que me incentiva a manter a ligação com o passado, que apesar de tudo (às vezes até do afastamento), há laços que perduram, que o tempo não apaga.
Quando há 42 anos e poucos dias, tu partiste para Roma com o Rufino e eu fiquei, parece que foi ontem, mas sinceramente, nunca esqueci tal dia LG
Amigo Fernado, como fico feliz de saber que és avô e que podes celebrar os anos com quem mais gostas na vida. Parabens! Levanto o meu cálice a todos vós, á beleza da vida e aos sonhos dessa juventude que morde no futuro!
Um abraço de muita saúde para ti e todos os teus.
Filipe
Carissimos amigos,
Aceito com grande prazer os abraços de todos. Foi um feliz aniversário, bem celebrado. O importante foi estar rodeado dos oito filhos, contando as duas noras e os dois genros e sobretudo dos 6 netinhos. Olha, esqueci-me da Geneviève!... Também é verdade que jà não somos dois, mas um só!
P.S. Durante duas semanas estive sem computador. Consultava os meus e-mails e criar lacos em casa dos filhos. Agora já marcha e vou em breve mandar um comentário aos comentários. Passaram-se coisas interessantes neste último mês em que eu estive ausente ou sem computador. Obrigado a todos e até breve, Fernando.
Enviar um comentário