Parabéns ao Jaime pelo ………………………….ésimo aniversário e, para ilustrar a “biografia” feita pelo Moreno, junto uma recordação dum desses momentos de uma visita de estudo a Lisboa, onde parece que a carrinha ficou empestada com um líquido viscoso e cheiroso. Para a próxima, também beberemos um copo à nossa. Um abraço.
Toninho
Dá-se um prémio a quem reconhecer o local da fotografia.
5 comentários:
Olá Toninho.
Parabéns pelas memória que guardas. Mas onde estás tu que não te vejo? ès o fotógrafo?
Respondendo à tua adivinha: S. Martinho do Porto... também tenho boa memória. Venha o prémio
Um abraço
Jaime
Jaime, acertaste! O prémio é teu (em géneros) que te será entregue no próximo encontro, onde quer que seja. Penso que a fotografia é de 1965/66/67 e foi tirada num pequeno
miradouro, na estrada que vai de Alcobaça até Caldas da Rainha, e do qual se pode mirar S. Martinho e Alfeizarão.Íamos a caminho de Lisboa para uma visita de estudo.
Estão ao teu lado direito : o João Gonçalves, o Evangelista e ao lado um amigo de que não me lembro o nome (que me desculpe). Na retaguarda (»»»») José Luis Lourenço,Zé Maria (?), Abílio, Elias (irmão do Lionel), e Taborda. Do que está na extrema esqquerda, não me lembro o nome. O que fotografou foi o próprio.
Um abraço a todos. Toninho
Esta foto deixou-me perplexo. Reconhecí o Francolino, mesmo ao lado do Jaime(sempre igual a ele mesmo e sempre fotogénico, ainda hoje assim é!) e não reconhecía mais ninguém. Agora compreendo tudo... Não se trata do Francolino mas de seu irmão João que só ví uma ou duas vezes em Aldeia Nova. Um abraço, Fernando.
Toninho
A foto é mesmo de 65.Tenho vários pontos de referência que não me pernitem dúvidas. Um deles é o da nossa viagem até Madri. Recordas?
Um abraço
Jaime
o extremo é o "Tó" Ferreira.
Um abraço.
J.Ambrósio
Enviar um comentário