sábado, 29 de novembro de 2008

JAIME CARVALHO COELHO -28 de Novembro - PARABÉNS!

Era o mais conhecido dentro e fora do convento. As suas lides e o seu ar sempre prestável e de boa disposição, faziam dele a tal Pessoa a que sempre se recorria para a solução dos chamados problemas materiais. A sua disponibilidade e boa condução nas más estradas da época, eram motivo de "inveja".Grande animador das sessões de cinema que "cravava" nas Embaixadas, dado não haver fundos-monetários para o aluguer dos ditos, no circuito comercial, eram mais uma faceta do Jovem que hoje completa mais um aniversário.Votos de que continues com toda essa garra de espírito de solidariedade e fraternidade. Aquele velho abraço de parabéns e saúde.
JM

Nota do Editor: As minhas desculpas, primeiro ao Jaime e depois ao Moreno que me deu notícia atempada do aniversário deste Velho Companheiro! A culpa foi minha, o descuido foi meu e por isso aqui estou a emendar a mão. Com um dia de atraso, quero deixar um abraço de parabéns ao Jaime Coelho, esperando me releve esta falha.
Nelson Veiga

5 comentários:

Anónimo disse...

Aqui vai um grande abraço para este AS do volante e muito mais... Hoje já não dá, mas àmanhã , Domingo , durante o jantar que está previsto com toda a família (13 e mais três bébés que ainda não bebem) vamos beber à tua saúde. Muitas felicidades para tí e para a Lena, que tivemos o prazer de conhecer e apreciar. Até breve, Geneviève e Fernando.

Anónimo disse...

Caro Jaime,

Sabendo hoje que ontem festejaste à GRANDE mais um aniversário, quero apenas solidarizar-me com todos aqueles que te saudaram e te desejaram longos anos de vida com boa saúde.

Abraço amigo

Zé Celestino

Anónimo disse...

Caríssimo amigo
Saúdo-te com alegria no dia em que volto a ter Internet após interrupção desde 25/11.Telefone fica para depois. Coisas da Clix.
Votos de longa vida no cultivo das amizades que sabem retribuir-te.
Um forte abraço
A. Alexandrino

Anónimo disse...

Ora, Jaime: Um abraço e à nossa.
E. Bento

Anónimo disse...

Muito obrigado a todos por se darem ao trabalho de me cumprimentar.
Jaime