segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MANUEL MENDES -13 DE AGOSTO- PARABÉNS!...

O Eduardo Bento telefonou-me a dar conta deste aniversário, que agradeço e vou registar no respectivo livro.
Chegou a Aldeia Nova com o seu ar tímido e pacato. Vinha do Alentejo, onde existia 1 sr. dr. deputado. Atento e com dotes para ter ganho, com outro colega, um 1º. prémio literário. Continuo atento e virado para o mundo do Apoio-Educação a Jovens. Continua por muitos e bons anos!


jm

5 comentários:

Jaime disse...

Um grande abraço de parabéns ao colega e amigo Manuel Mendes. Dos seus dotes literários, para só falar desses, remeto para o texto que escreveu , na véspera dos seus anos, em homenagem ao fr. João Domingos.
Jaime

ASilva disse...

Com uns dias de atraso, lembro o Manuel Mendes, brilhante aluno e participante no blog muito a propósito.
Um abraço de parabéns por muitos e bons. Toninho

Anónimo disse...

Caro Mendes
Ainda vou a tempo para saudar efusivamente um velho companheiro de Aldeia Nova. Parabéns! Já nos cruzámos algures em fisionomias marcadas pelo tempo distante, mas sempre presente e actuante. Será sempre um prazer recuperar boas memórias um dia destes. Um grande abraço.
Abel Pena

Zé Celestino disse...

Caro Mendes,

Regressado de umas «feriazitas», uma parte cá dentro e outra parte lá fora, não quero deixar de fazer uma especial referência ao dia 13 de Agosto ( um mês que pelas estatíticas parece estar muito ligado aos companheiros de rota de Aldeia Nova/Fátima...), dirigindo-te uma saudação amiga, com votos de uma longa e saúdável vida....
Entretanto,vai um tintol alentejano,à nossa... esperando que em breve nos encontremos numa qualquer «tasquinha do lagarto»...

Abraço amigo

Zé Celestino

Antero disse...

Caro Manuel Mendes,
Aqui vai um abraço de leão para leão.
Na próxima não faltes na Tasquinha do Lagarto.
Parabéns e saúde!
Antero