quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ANTERO MONTEIRO (1953) - 6 DE AGOSTO - PARABÉNS!...




Beirão, delicado e dedicado. Afável com palavras e actos.
Aguardamos Encontro festivo com sardinhas de Trancoso...

jm

7 comentários:

Amigos disse...

Ao meu "vizinho" (pelo berço) aquele abraço, com votos de que contes muitos. Brindemos, à nossa!...
Abraço
Nelson

Nota: Atenção Moreno! As sardinhas de Trancoso são doces, têm escamas de chocolate e doce de ovos!... O teu colasterol dá-se bem com isso?

Videira disse...

Ao meu conterrâneo Antero Monteiro quero dar os parabéns pelo seu aniversário, que conte muitos na companhia dos seus familiares e que aceite um grande abraço.
Carlos Videira

ASilva disse...

O Antero, meu "vizinho" também, dos mais recentes frequentadores deste blog, mas que tanto tem dinamizado o encontro de amizades, independentemente da antiguidade de cada um, é merecedor de um grande abraço de parabéns neste dia de aniversário. Que continues a contar muitos, na companhia dos familiares e amigos.
Toninho

Ferraz disse...

Ao nosso "vizinho" Antero, dedicado colega deste encontro diário e sem férias, como a amizade, um grande abraço de parabéns e votos de boa fortuna.
Ferraz

Jaime disse...

Atrasado mas, ainda assim, atento, aqui fica o abraço para o Antero Monteiro, presença constante e actuante neste blogue e para além dele.
Jaime

Antero disse...

Meus amigos,

Com a vossa amizade os anos serão sempre mais leves. Obrigado pelas amáveis palavras e lembrança.

Embora a vida se encarregue de nos trazer alegrias e tristezas em quantidades por vezes exageradas... Sigamos em frente.

Agradeço também a este blog a ligação que nos proporciona.
Um abraço para todos.

Zé Celestino disse...

Companheiro e Colega Antero,

O mês de Agosto é, de facto, bastante fértil em aniversariantes do signo «leão»...

Sendo certo que não nos cruzamos em Aldeia Nova, partilhamos, porém,5 anos de boa relação académica na Faculdade de Direito de Lisboa, onde completamos os bons ensinamentos que trouxemos dos Dominicanos...

Assim,na dupla qualidade de colega de percusos de vida ( AN e FDL) é com sincera amizade que te envio, ainda que tardiamente, devido ao não acesso ao Bloge no meu período de férias,um fraterno abraço de PARABÉNS, com votos de BOA saúde, retroagido ao dia 6 de Agosto...

Entretanto, espero que o Luís Sousa Guedes agende para breve nova reunião na já familiar tasquinha do lagarto, uma vez que temos que dar continuidade aos intensos trabalhos preparativos do Encontro Geral, com marcação já apalavrada para 23 de Outubro.

Aproveitaremos para brindar a todos os «leões» presentes e ausentes, com especial lugar para o Fr. João Domingos que, estou certo, partilhará connosco a alegria do convivio.

Zé Celestino