Partiu, um dia, de Moncarapacho em Olhão, carregando consigo o sonho de ser Bispo. Hoje, gozando a merecida aposentação, importou a boina do comandante "Che" e vai espalhando a cultura pelo país, arrastando a "Charola da Mesquita". Ao grande amigo e extraordinário companheiro, aquele abraço.
J.M.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Muita saúde, muitos êxitos com a "Charola" e que contes muitos anos de vida!...
Um abraço
Nelson
Feliz aniversário, Alexandrino. É sempre honroso e um prazer encontrar-te a festejar muitos aniversários: os teus e os nossos. Amanhã não estarás só. Vamos lá ligar estes extremos num grande abraço: do Minho ao Algarve e do primeiro ao último de Fevereiro.
Até amanhã.
Ferraz
Caro Amigo Alexandrino,
Votos de longa vida, com a serenidade, sabedoria e amizade que vais espalhando.
Um grande abraço.
Antero Monteiro
De algum tempo a esta parte andava pensando que desta vez não me podia esquecer do teu aniversário. Os outros amigos que não me levem a mal, mas ainda não tinha esquecido que era no último dia de Fevereiro. Como este ano não há 29, acho muito bem que os festejes hoje e além disso sempre contas mais um, o que também é bom.
Parabens e felicidades na companhia dos teus.
LG
Junto o meu laço à corrente do Ferraz, para ligar o meio (in medio virtus) e desejar ao Alexandrino muita saúde na companhia do seus e a continuação dos seus êxitos no plano pessoal. Um abraço. Toninho
Obrigado ao Joaquim Moreno (qual sentinela sempre alerta) que nos permite de contactar pelo menos uma vez por ano, os amigos e companheiros que fazem parte das nossas existências. Um grande abraço de parabéns, meu caro Alexandrino. Espero poder continuar a saudar-te, com o mesmo pretexto, ainda por muitos e muitos anos. Desejo também que 2010 nos seja mais propìcio que 2009, e que tenhamos a ocasião de encontrar-nos. Um grande abraço e ...ad multos... Fernando
Que o nosso amigo Alexandrino
continue por muitos anos a pedalar
nos pedais do tempo.
Um grande abraço de parabéns.
Abílio Rocha
Meu Caro Armando,
Com que então mais quatro...
Espero que tenhas tido uma festa muita animada e muito mimada...
Que venham mais quatro e muitos mais quatros...
Ontem andei por bandas onde não tive acesso à NET... Daí o meu abraço a posteriori...
AQUELE ABRAÇO AMIGO E até 6ª Feira próxima para o encontro/jantar sugerido pelo Luis Sousa Guedes.
Zé Celestino
Olá Alexandrino. Venho atrasado porque estive fora sem acesso ao Blog. Mas como ainda fumegam as velas do teu aniversário, creio estar ainda a tempo de te enviar aquele abraço que seis anos de convivência na idade juvenil mais que justificam. Que chegues à idade do Matusalém, acho que é demais; nem tu a tal te dispuzerias; agora que passes acima dos cem, disso já tu és bem capaz e nós que os contemos. Muitas felicidades e um abraço do
Neves de Carvalho
Quero agradecer reconhecido o facto de ainda se lembrarem de mim e o ânimo que me transmitiram nestas horas de crise. É tão bom ter amigos em quem nos podemos apoiar, quando chega a tentação de nos socorrermos da bengala. Mas descansem que não é para já. Entretanto ainda vou "aramando" que é como diz "encanando a perna à rã".
Abraço-vos a todos e que Deus vos abençoe.
A. Alexandrino
"Que Deus vos abençoe"
Então tu sempre realizaste o teu sonho de criança? Sempre chegaste a Bispo?... Mais um abraço, Fernando.
Exijo saber quantas indulgências vêm por aí...
Anónimo, claro.
Indulgências, indultos e milagres estão pela hora da morte... "Não há nada p'ra ninguém". Nem o Papa está para aí virado, quanto mais um candidato a bispo.
Heterónimo, claro.
Ezequiel Vintém
Enviar um comentário