sábado, 27 de novembro de 2010

JAIME COELHO (1939) - 28 de Novembro - PARABÉNS!



Memória VIVA de muitas gerações. Rei do sentido de humor.
Votos de saúde e que não faltes aos Encontros.
jm

14 comentários:

nelson disse...

Pois que viva o Jaime, por muitos e bons, com saúde e paz!...
Um abraço
Nelson

Anónimo disse...

Para o Jaime um grande abraço, bem como o desejo de um feliz aniversário. Que nos anos seguintes vá contando um de cada vez.
Luis Ginja

Asilva disse...

Olá Jaime, um grande abraço por este aniversário.Que vás contando um cada ano, com a tua boa disposição e amizade por entre as coisas menos boas.
Toninho

Armando disse...

Jaime
Um forte abraço de parabéns e solidariedade com a tua coragem e a esperança num dia de amanhã mais risonho.
Contamos com a tua amizade por ainda longos anos.
A. Alexandrino

Ferraz disse...

Um forte abraço, Jaime, e que viva o nosso tempo! Todo ele.
Ferraz

Zé Celestino disse...

Chegado a Aldeia Nova, logo me dei conta que o Jaime era uma pessoa importante na logística da Casa...

De escapulário preto lançado ao ombro, era vê-lo a sair e a entrar ao volante da carrinha WW, quantas vezes de «prego ao fundo»,trazendo e levando pessoas e bens...

Os que conhecem o percurso de vida do Jaime reconhecerão que ele é o exemplo dos homens que movem montanhas com a força da vontade.

Sabendo-o a enfrentar um momento de fragilidade de saúde de sua mulher, para ele vai o meu abraço fraterno e solidário neste dia 28 de Novembro de 2010, marco importante da sua vida, plena de provas de dedicação e amizade aos que com ele privaram ao longo dos anos.

Zé Celestino

Dinis disse...

Um forte abraço e parabéns.Aqueles tempos de A Nova, são inesquecíveis. Tu fazes parte deles no imaginário de muitos que por lá passaram, onde me incluo.

Antero disse...

Ainda que atrasasdo, aqui vai um grande abraço de parabéns, para o Jaime, com votos de boa saúde e longa vida.
Antero

Jaime disse...

O Moreno, gentil como sempre, rejuvenesceu-me um ano; as palavras dos amigos, 10.
Um abraço jovem, pois, para todos.
Jaime

Anónimo disse...

Com tantos aniversários não se esquecem de ninguém ?()eu propunha uma saudação aos aniversariantes desconhecidos ou esquecidos (ou caidos)e que passaram por essa casa...
António da Purificação

Anónimo disse...

Concordo pela primeira, única e irrepetível vez com o António da Purificação e contribuo com a minha acha para a fogueira. A saber, proponho que se crie um dia específico para homenagear todos os que não foram lembrados nos seus aniversários aqui no "Criar Laços", apenas porque as suas datas de nascimento não são conhecidas do sempre atento e solícito Joaquim Moreno. Penso que deveríamos entregar a tarefa a Santo António patrono dos perdidos e achados e o seu dia 13 de Junho para comemorar até existir um único esquecido.
Quem concorda levante o braço, quem discorda esteja calado.
Ezequiel Vintém

Jaime disse...

O António da Purificação e o Ezequiel Vintém querem é miminhos como nós, os bem-nascidos. Desta forma também tinham festa mantendo o confortável anonimato.
Jaime

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Peço socorro ao senhor, não podemos permitir que este sacrilégio continue na Igreja Católica, aqui no Brasil. Eu vou divulgar estas horríveis imagens a todos os cantos do mundo pela net, para ver se alguém toma uma providência... Jesus não merece isto! Não serei Pedro para negar Cristo 3 vezes e muito menos Judas para trai-lo com um beijo, veja em meu Blog, trata-se de um Frei Dominicano:
http://santopapabentoxvi.blogspot.com/2010/12/esta-diocese-de-goias-ta-de-brincadeira.html

Anónimo disse...

Venho atrasado, Jaime, mas desculpa. É que nem sempre tenho oportunidade de visitar o nosso blog. Mas a ausência de mensagem no dia certo, não quer dizer que estejas ausente da minha amizade, das lembranças duma vida conventual que nos fazia viver, dentro do mesmo espaço, as mesmas horas e certamente as mesmas dúvidas e angústias que a definição duma vocação exigente nos consumia.

Um grande abraço de parabéns, e votos de longa e saudável vida.

Neves de Carvalho