sábado, 13 de novembro de 2010

FREI BENTO


Inebriado pelo envolvimento do meu nome e aniversário nos enlaçados ‘bytes’ dominicanos... esqueci-me, eu também, de com estes confrades leitores partilhar a notícia de um outro aniversário: a do Frei Bento.

É que foi neste mesmo dia 13 do mesmo Agosto, “um mês que pelas estatíticas parece estar muito ligado aos companheiros de rota de Aldeia Nova/Fátima...)”, como diz o Zé Celestino, que aniversariou também o Frei Bento.

A ele, poucas palavras. O silêncio da admiração, tão só erguendo o meu copo da vida para, com todos os que aqui se associarem, celebrar a vida dele, desejando-a longa, saudável e feliz porque, naturalmente, também mais frutuosa para todos nós!

Manuel B Mendes

3 comentários:

Jaime disse...

Ao frei Bento, tchim.
jaime

Antero disse...

Acompanho o Manuel Mendes e o Jaime, no brinde e nos doutos votos formulados.
" Ao frei Bento, tchim!"

Zé Celestino disse...

Estou um pouco confuso com esta referência ao aniversário do Fr Bento Domingues...

Ao Quim Moreno, nosso Tabelião em regime de voluntariado fraterno, peço esclarecimento:
O Bento nasceu ou não no mesmo dia em que eu nasci, 3 de Agosto, porém, com 10 anos de avanço?

Zé Celestino