quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Reunião de trabalho da CO do EG -4 de Novembro de 2010




Na habitual sala da «Tasquinha do Lagarto», realizou-se ontem, com início às 20.00 h, uma reunião dos membros da Comissão Organizadora do Encontro Geral – Fátima, 16. OUT.21010.
Analisadas as metodologias organizativas seguidas, considerou-se que foram alcançados os resultados positivos expectáveis e conseguida uma razoável mobilização de colegas.
O «Tesoureiro» Domingos Carvalhais apresentou o Balanço das despesas e receitas, o qual apresenta um saldo equilibradíssimo.
Falou-se do próximo Encontro Geral, cuja realização a mesma Comissão está já a preparar.
A reunião terminou cerca das 23.00 h

Zé Celestino

5 comentários:

Anónimo disse...

Visto do lado de cá, consigo aperceber-me do sacrifício que implicam estas reuniões. A exigência extrema de frugalidade vai ao ponto de só se vislumbrar água na mesa e certamente o pão que não aparecendo na imagem, terá sido já consumido.
Assim se aprovam orçamentos com saldos positivos e nunca se chegará a ter défice com este comportamento.
Abraços
A. Alexandrino

Ferraz disse...

Estava para aqui calado a ver se mais alguém via aquilo que eu vejo. Porque é sempre a mesma santa cena, a mesma singela mesa, os mesmos copos por lavar e a completa ausência daquilo que todos supomos e temos de cumprir no dia-a-dia e que é algo mais do que taran-tan-tan. Mais triste do que este panorama, só a revelação do famoso quadro de da Vinci em que o mais suculento que enxergamos naquela tábula fria e premonitória é a saca de Judas.
Salve-se, ao menos, o nosso rico orçamento.
Estes homens têm que ir para o governo, carago.
Obrigado, malta.
Ferraz

Zé Celestino disse...

Bem observa o Alexandrino, pois já tem participado nestas reuniões prolongadas e de muito trabalhinho preparatório...

o Amigo Ferraz está desde já convidado para participar na próxima reunião - que se espera para breve - e fazer a actazinha...

Atenta a distância e na eventualidade de não se poder deslocar à «Tasquinha do Lagarto», poderá participar por video conferência...

Está na moda e vai de encontro às modernas medidas tecnológicas...

Zé Celestino


Zé Celestino

nelson disse...

Naquela mesa, só sacrifício, penitência e devoção!...
Nós vos agradecemos...
Nelson

Ferraz disse...

Estou mesmo a ver, amigo Celestino, que, para reduzir o sofrimento e aumentar a minha concentração na agenda da noite, só me vais ligar à geringonça após o "Ite, missa..."
Por favor, em circunstâncias tão delicadas, prefiro a via rádio, se me for permitida a opção.
Um grande abraço.
Ferraz