segunda-feira, 27 de abril de 2009

MANUEL RUFINO DOS SANTOS - 28 de ABRIL - PARABÉNS!...

Com aquele seu ar calmo e de bom defesa, torna-se difícil ser contactado, isto é, VIVE em: França, Holanda e na sua GUIA de Pombal.
Muitos aniversários, com saúde e boa disposição
.

JM

4 comentários:

Zé Celestino disse...

Recordo o Rufino como um dos bons colegas de Aldeia Nova...

Nos últimos 40 anos reencontramo-nos umas duas ou três vezes nos convívios anuais...

É o mesmo Rufino... Sempre calmo e sereno no meio ambiente que o rodeia...

Sei que se radicou em Paris, onde «refez» a sua vida como trabalhador da Air Inter, companhia de aviação francesa, tal
como eu refiz a minha na TAP, em Lisboa... Temos, pois, percursos de vida muito semelhantes...

Para ele, neste dia do seu aniversário, vai um forte abraço de PARABÉNS, desejando-lhe longos, longos anos de vida, com saúde, junto de seus familiares e amigos holandeses,franceses e portugueses...

Zé Celestino

Armando disse...

Um forte abraço de parabéns ao amigo Rufino, com quem tive o grato prazer de conviver durante uma semana no ano passado em Clermont-Ferrant, na casa do Fernando vaz, recordando os tempos passados, actualizando os passos recentes e reafirmando uma amizade de cinco lustros.
Votos de que mantenhas essa robustez física e não te esqueças de visitar os amigos nas tuas frequentes vindas a Portugal.
A. Alexandrino

nelson disse...

Um abraço ao Rufino, que tal como os comentadores precedentes, pisámos pela primeira vez, no mesmo dia, o solo de Aldeia Nova.
Conta muitos!...
Nelson

Fernando disse...

Então mais um, caro Rufino?
Nunca poderão esquecer os quase 10 anos que passàmos juntos nos Dominicanos, entre Aldeia Nova e Fátima, terminando em Roma para onde fomos despachados no tempo da nossa diáspora, que necessàriamente, deu um rumo diferente às nossas vidas. É sempre com grande prazer que me enconro contigo e teus familiares tanto por aquí como em Portugal. Espero ver-te em Fátima no dia 26 de Setembro!... Sei que andas sempre muito ocupado, vivendo intensamente cada momento. Sempre entre dois aviões e não só entre Portugal e Holanda... Penso que percorreste os cinco continentes (ou serão seis?) e dezenas de países. É por isso que apesar de os anos passarem para tí como para todos nós, tu continuas sempre jovem porque ‘comme dit un dicton français, “les voyages forment la jeunesse” Geneviève se joint à moi' para te dizermos juntos FELIZ ANIVERSÁRIO. Saudações a toda a família. Fernando.