Não sei o dia mas sei que foi em Setembro de 1961. Numa viagem a Lisboa, aproveitei para passar por Fátima, para ver "os do meu ano". O momento ficou registado desta forma. Lembram-se destas caras?
Um abraço
Nelson
Viver Hoje, Recordando Ontem, Construir o Amanhã... Espaço dos Antigos Alunos dos Centros Dominicanos de Aldeia Nova e Fátima
7 comentários:
Então vamos lá tentar. Rufino, Vitorino, Arnaldo, Nelson à civil, Fernando Vaz e ...? Haja quem complete e/ou corrija.
Abraços
A. Alexandrino
Domingos Branco. Seu nome de frade, eu não sei.
Abraço
Nelson
Destes «chamados» também nehum foi escolhido, ainda que do Fernando os franceses tenham aproveitado o saber...
A crise já vem de longe...
Zé Celestino
Assim se prova que os dominicanos produziram talentos não só para consumo interno como para "exportação", por via da fuga à guerra nas ex-colónias. Quem perdeu foi o país e quem ganhou e muito fora países como a França, Canadá, Austrália, entre outros.
A. Alexandrino
Pois, meus amigos:
Comparai a elegância dos "branquinhos" com a barriga de bispos dos confrades da Tasquinha do Lagarto!
Muita reunião de trabalho...!
F.r. da Área Benta
Não alinho nessa ideia, Área Benta. Acho que gostariam de ter essas tais "barrigas de bispos" de tal modo que colocaram frente à câmara exactamente aquele que se pode ufanar desse "previlégio" e tiraram a foto de forma que a pretuberância abdominal do Manuel Mendes ficasse em primeiro plano. Mas acho que os outros pela frugalidade que se verifica na mesa, ficam-se pelo desejo. No fundo o que importa é que mantenham essa objectivo e façam tudo para o alcançar.
Abraços rechonchudos.
Ezequiel Vintém
O Branco, tinha o nome de fr. SANTIAGO.
jm
Enviar um comentário