segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VITORINO VIEIRA DIAS (1945) -6 de Setembro- Parabéns!

Sempre activo e empenhado no bem comum. Era o mais novo do seu curso.
Votos de que tenhas tempo para aparecer nos Encontros. Bom aniversário.


jm

4 comentários:

ASilva disse...

Parece que hoje sou o primeiro (depois do Moreno) a visitar o blogue. Daqui endereço um abraço ao Vitorino pelo seu aniversário, desejando-lhe o melhor e que apareça já no próximo encontro.
Toninho

Zé Celestino disse...

Um fraterno abraço ao Vitorino

Relembro-o dos tempos de Aldeia Nova/Fátima como académico brilhante, o que, aliás, veio a demonstrar ao longo da sua vida/ carreira profissiobnal, enquanto Jurista/Advogado/Consultor de reconhecido mérito,inclusive a nível internacinal, ocupando altos cargos nas áreas sociais, nomeadamente no âmbito da CEE, em Bruxelas.

Ao longo dos anos, mantivemos sempre algum contacto, mais próximo nos anos 1998/2004, em Lisboa, encontrado-nos de quando em quando.

Neste dia em que regista mais um ano de experiência ( a tal experiência dos sexagenários... ) desejo-lhe, sinceramente, que se encontre de boa saúde, e que por muitos e muitos anos continue a partilhar connosco a sua vivacidade e o entusiasmo pelas questões sociais.

À nossa, amigo Vitorino...

Aparece no próximo encontro/Fátima, marcado para o dia 16 do próximo mês de Outubro.

Com a velha amizade do

Zé Celestino

nelson disse...

Para este meu velho companheiro de A. Nova (entrámos e saímos no mesmo dia) aquele abraço, muita saúde e espero rever-te em Outubro.
Nelson

Jaime disse...

Com algum atraso mas sem quebra da sinceridade dos votos de um bom aniversário, aqui fica aquele abraço para o Vitorino.
Jaime