domingo, 12 de setembro de 2010

JOSÉ VIEIRA - 12 DE SETEMBRO - PARABÉNS!

Sempre ocupado com temas jurídicos mas de continua boa disposição e humor.
Votos de bom aniversário.


jm

6 comentários:

nelson disse...

Que contes muitos, com saúde e boa disposição!
Um abraço
Nelson

Zé Celestino disse...

Para o Zé Vieira, sempre «atarefado», vai um abraço amigo com votos de que tenha passado este dia do seu aniversário em ambiente de muita alegria, rodeado de familiares e amigos.

Vai lá deixando «prescrever» alguns processos e aparece mais vezes, não esquecendo a inscrição no próximo Encontro Geral/Fátima, já marcado para o próximo dia 16 de Outubro.


Zé Celestino

ASilva disse...

Como ainda não é meia-noite, vou a tempo de dar um abraço de parabéns ao grande advogado do povo. Que contes muitos com saúde e boas companhias, nas quais estão incluidos os amigos.
Toninho

Jaime disse...

Um abraço ainda antes de acabar o dia 12. Não faltes ao Encontro e não esqueças de levar a toga na mala do carro para que salve o estilo o que às vezes nos falta na voz.
Jaime

Antero disse...

José Vieira,

Um abraço, um pouco atrasado.
Que contes muitos e bons e aparece em Outubro, de preferência sem toga... A justiça anda muito mal e ainda o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro...
Antero

Anónimo disse...

Estive ausente este fim de semana e ao chegar encontrei os parabens que agradeço.
Já memorizei o 16/10 e é claro, lá estarei. Só não sei terei deir só ou se poderei ser acompanhado pela minha mulher. E não é preciso deixar prescrever nenhum proceeso. Para isso lá estará o processo dos "SANTOS INOCENTES" agora condenados por lapso.
Um abraço para todos. José Vieira