Nas aulas de latim era um dos bons "malandros". As brincadeiras são tantas... Continua a partilhar as suas preocupações e realizações com um grupo de bons "malandros" que têm o desejo de proporcionar QUALIDADE DE VIDA aos menos Jovens e doentes da sua terra. Votos de longa vida e saúde, com esse espirito de " malandro".
Notícias, não confirmadas, dão como certo grandes festas em Mourilhe, com direito a reserva-tinto, Foral D. Henrique , doces de feijão e sardinhas doces de Trancoso (feitas pelo nosso f r Área Benta).
O marisco vai da Fuzeta ou de Olhão, para os benfiquistas.
O transporte está a cargo de Mestre de Eventos, Zé S. Pedro, com direito a reabastecimento sólido, em Idanha.
malaquias tostão
11 comentários:
Aproveito para ser o primeiro comentador já que o Nelson tem a oportunidade de deixar a sua marca antes de qualquer outro, quando se trata de dar os parabéns a um de nós.
Nelson, um grande abraço e votos de longos anos, não só de vida, mas de vida participativa e participada como tem sido.
Jaime
Nelson queres o marisco com piripiri?
Para além do marisco aqui vai um forte abraço de parabéns com votos de óptima saúde e continuação daquele espírito jovem e de carolice para estar sempre que há vontades a congregar e criar laços.
A. Alexandrino
Mas que honras, Nelson!
Num só momento, vem à luz do dia o ilustre sobrinho do Vintém, logo invocando o Área Benta e uma adicional lista de bens duradouros.
É merecido!
Também eu venho aqui votar a favor de ter oportunidade de repetir, a teu favor, estes movimentos no teclado durante, pelo menos, mais 30 anos, contanto que isso possa acontecer no pleno gozo das tuas capacidades gerais, porque isto de estar vivo e Veiga não deve ser conseguido à custa de degradação injustificada de outrem.
Certo?
Pensava ser o segundo a felicitar-te, logo depois do Jaime, mas enquanto estava a reflectir, apareceu logo o Alexandrino seguido de perto pelo Isidro e jà estou relegado ao quarto lugar. Vou-me despachar antes de ser ultrapassado. Um grandessissimo abraço! confiro que eras um bom malandro mas nem sempre. Com a tua inteligência e capacidade de trabalho podias permitir-te umas certas extravagancias. Espero que durante muitos anos poderei continuar a felicitar-te. Parabéns, feliz aniversàrio, Fernando.
Caro Nelson,
Eu quero ser, de facto, o primeiro a felicitar-te pelas 33x2 Primaveras que hoje vais festejar em família e com muitos beijinhos dos Netos...
Os simpáticos parabéns dos meus antecessores são, como é uso dizer-se em direito,não atempados...
O rebento Nelson viu a luz do dia em 15 de Dezembro de 1943...
Aqui vai, pois, o meu ABRAÇÃO e a promessa de, na próxima oportunidade, bebermos à nossa..
Que tenhas um dia de aniversário muito feliz.
Abraço amigo do
Zé Celestino
E mais não digo. Um abraço.
EB
Caro Nelson,
Muitos e bons! Um abraço do vizinho com amizade.
Uma boa jornada na companhia da familia, com paz e alegria.
Ao amigo Nelson
o meu tributo em votos de saúde e felicidades e que muitos lhe restem, na companhia da familia e dos bloguistas desta freguesia!
Ao confrade Malaquias Tostão direi que as minhas capacidades quanto às sardinhas de Trancoso não abrangem o fabrico (para os que não conheçam: doce de ovos com capa de chocolate...) não vão além de pescar algumas de vez em quando.
Se estivesse perto seria um prazer, mas tinha de recorrer à casa da Prisca ou ou outras origens de bom fabrico.. quem sabe dos homónimos da Área Benta!
Na verdade o amigo Nelson perceberá mais desses petiscos e dos locais de "pesca" do que eu...
Um abraço.
F.r. da Área Benta
Vou repetir os que chegaram mais cedo, desejando ao vizinho Nelson muitos anos na companhia dos seus e continuando por muitos mais a orientar este traço de união entre os amigos de Aldeia Nova. Um abraço. Toninho
Nelson,
Com as propostas que te fizeram espero que ainda estejas a gozar de uma boa digestão... Apreciei principalmente as "sardinhas". Ele há cada marisco!
Desculpa a distracção e consequente atraso, mas devia-te um grande abraço.
Ferraz
Para vós, caros amigos,a minha gratidão por me terdes acompanhado com a vossa amizade e simpatia. O repto do Malaquias Tostão (menos que cêntimo), não será dispiciendo e podemos alimentar a ideia que, de resto, já em tempos foi objecto de troca de intenções entre mim e o meu vizinho Antero. Não será necessário o marisco de Olhão, pois que "em Roma sê romano".Deixemos que o tempo aqueça e os dias cresçam e poderemos pensar num encontro com os pastéis de feijão (Mangualde) e as sardinhas doces (Trancoso). Um agradecimento ao Tostão por promover a doçaria conventual da minha terra de origem e da minha terra adoptiva.
Para vós todos, vai o meu abraço amigo,
Nelson
Enviar um comentário