segunda-feira, 1 de outubro de 2018

COMENTAR NO BLOG

Caros amigos:
Têm-me contactado alguns Velhos Companheiros, fazendo saber que não conseguem comentar. Vou tentar explicar, embora eu também não seja muito versado na matéria, mas para isso dá. Então é assim:
No final de cada texto a comentar está sempre a palavra "comentário" . Clicando aí, abre uma caixa com espaço próprio para escrever o comentário. Escrito este, mais abaixo, aparece "seleccionar uma identidade". Quem não tem conta Google, clica em "Nome URL" e mais abaixo na quadrícula que antecede "Não sou um robô". Depois é só clicar em "publicar o seu comentário". Creio ter esclarecido. Por favor experimentem e comentem,  pois de contrário teremos que fechar a "loja".
Abraços
Nelson

2 comentários:

Anónimo disse...

Aguardamos reportagem fotográfica do último encontro em Aldeia Nova. Este ano não me foi possível estar presente por força maior como acabei por informar o Moreno na altura. Abraço!

Nelson disse...

Caro anónimo:
Como também não pude estar presente, não tenho fotografias para publicar. Quando elas me chegarem, serão publicadas.
Abraço