terça-feira, 23 de outubro de 2018


A estatística do nosso blog, há minutos, era a que se transcreve:



Visualizações de páginas de hoje
16
Visualizações de página de ontem
26
Visualizações de páginas no último mês
1 146
Histórico total de visualizações de páginas
197 262
Por temas publicados ultimamente:
17/10/2018, 3 comentários
9
19/10/2018, 1 comentário
8
30/09/2018, 4 comentários
7
7
22/10/2018, 1 comentário
6

Eu cá vou fazendo o meu esforço por manter a chama acesa mas, chego à conclusão que grangeio pouca clientela. Tenho mais dois capítulos das minhas memórias de Aldeia Nova para publicar, o que farei dentro de dias. Se o panorama se mantiver, a opção será "fechar a loja" ou entregar o leme a outro timoneiro. Não havendo retorno (feedback), não há motivação.
Abraços
Nelson

2 comentários:

Anónimo disse...

Com uma média de mais de 20 visualizações por dia, ainda vale a pena continuar. Eu quero fazer parte dos resistentes e comprometo-me a visitar o blog uma vez por dia. Excepção feita para quando estou longe de Clermont, o que acontece amiudadas vezes.
A partir de quinta feira, por ex., estarei por terras lusitanas durante 10 dias!...
Venham mais dois capítulos e chovam os comentários!
Um abraço, Fernando

Nelson disse...

Com o teu apoio vou até ao fim do Mundo!... Grande abraço Meu Velho.
Nelson