segunda-feira, 31 de março de 2014

ANIVERSÁRIOS EM ABRIL


Durante este mês celebram o seu aniversário os
nossos Amigos
NOME                                                                 Dia
  Álvaro Antunes Rodrigues                                              3
  Jose Augusto Fernandes Torres                                       5
  Joaquim Silva Moreno                                                    7
  Dinis dos Santos Rodrigues                                             7
  Joaquim Ambrósio Vieira Ribeiro                                        8
  Manuel Joaquim da Silva Leopoldo                                     8
  Artur da Silva Cristóvão                                                  9
  Eduardo Jorge M. Carmo                                               13
  Angelo Costa Carvalho                                                 14
  António Augusto Brízido                                                21
  Frei Mateus Peres                                                       23
  Manuel Rufino                                                            28
  José Agostinho Rodrigues                                             30
Para todos os nossos parabéns e os votos de um futuro cheio de 

Bençãos de Deus.

4 comentários:

Zé Celestino disse...

Meu Caro Quim Moreno,

Aquele forte e cordial abraço de PARABÉNS.
Fico a aguardar o nosso próximo encontro para festejarmos este 7 de Abril...

Votos de longa e saudável vida, sempre com esssa postura de sã e fraterna camaradagem.

Zé Celestino

Nelson disse...

São dois os aniversariantes de hoje. Para ambos, vão os meus votos de longa vida, com saúde. Já tive o ensejo de felicitar (via telefone) o Joaquim Moreno, mas seja-me permitido uma breve referência a este bom amigo. Nunca me cruzei com o Moreno na nossa caminhada dominicana, já que ele não passou por A. Nova e eu fiquei à porta de Fátima. Todavia, quando o encontrei, já lá vão uns anos, ele disse que já me conhecia, por tanto ouvir falar de mim. Fiquei lisonjeado por saber que os meus companheiros de jornada e que entraram em Fátima (Vitorino, Rufino, Arnaldo, Fernando Vaz... ...) não me esqueciam. Encontrado o Moreno, ficámos bons amigos. Mas o que eu queria especialmente realçar, é que é por iniciativa do Moreno que estamos aqui e recordar cada aniversariante. Foi ele que começou, que deu o pontapé de saída, até passar a bola ao Luís Sousa Guedes que, diga-se com inteira justiça, tudo tem feito para engrossar o rol de aniversariantes.
Um grande abraço para os dois.

Anónimo disse...

AMIGOS:
Os meus sinceros agradecimentos e, dum modo especial a estes 2 "velhinhos".
Aproveito para felicitar, hoje, o Brizido, que completa mais uma primavera. Posso testemunhar que, quem for, hoje, a sua casa é brindado com um óptimo Porto com 70 anos, para além de bons fumeiros, da sua terra. Sugiro que....vamos até lá.
Abraços
J.Moreno

Anónimo disse...

Manuel RUFINO:
Grande abraço de parabéns para este jovem amigo, da Guia, que anda por terras de França.
Votos de saúde e até ao próximo Encontro.
jm