quarta-feira, 13 de junho de 2012

O JAIME COELHO ESTÁ DE LUTO

Faleceu hoje, em Lisboa, D.  Maria Helena Rosa Martins Pontes, esposa do nosso amigo e companheiro Jaime Coelho. O corpo encontra-se na igreja da Portela. O funeral realiza-se amanhã em hora a determinar.
Ao Amigo Jaime, sentidas condolências.

9 comentários:

Nelson disse...

Para o Jaime Coelho, um abraço de solidariedade e a expressão de sentido pesar.
Nelson

Anónimo disse...

A LENA este em todos os Encontros, fosse em Fátima-Aldeia-Nova ou Fonte da Telha.
Algarvia de gema, gostava de partilhar das nossas Histórias. Já sentimos a sua falta.
Para o mano JAIME e RITA, aquele abraço fraterno e de partilha.
jm

Geneviève Vaz disse...

Fernando vient de m'apprendre la bien triste nouvelle et je suis sincèrement peinée. Lena vient de terminer ce long calvaire après des mois et des mois de souffrance qu'elle a supportée avec beaucoup de courage. Je garde en mémoire les bons moments que nous avons vécus ensemble à Royat dans notre ancienne maison, mais aussi au cours de ce voyage en Croatie où elle a fait preuve d'un cran extraordinaire pour profiter au mieux de ce séjour.
Je la porte au creux de ma prière ainsi que Jaime et Rita. Que Dieu leur donne le courage de vivre cette séparation en sachant qu'ils sont entourés de tant et tant d'amis qui sont souvent avec eux par la pensée et certains par la prière.
Geneviève

Anónimo disse...

Os os meus sentimentos, Jaime.
Isidro.

Antero disse...

Para o Jaime Coelho um forte abraço.
Antero

Ferraz disse...

Um forte abraço, Jaime.
Ainda bem que nos fomos encontrando. Fica-me uma grata recordação.
Ferraz

Anónimo disse...

Um forte abraço, Jaime.
Domingos

Jaime disse...

O meu muito obrigado aos amigos que me acompanharam nesta horas. Aos que estiveram presentes fisicamente - e foram tantos - e aos que estiveram em espírito - e foram mais.
Jaime

Filipe Batista disse...

Muito estimado colega e amigo
Compartilho profundamente contigo e todos os teus a tua e vossa dor! Não tive o privilègio e o prazer de conhecer a tua amada esposa: No entanto, conhecendo-te como te conheci, penso que posso adivinhar um pouco o que te vai no interior, pois, certamente que foi uma parte de ti que partiu também! Desejo-te muita coragem e que o momento dificil por que passas te de uma força muito grande para viveres em paz e com muita serenidade o tempo que te está reservado na trama desta vida de mortais.
Com profunda estima
Filipe Batista