Já em tempos foi equacionada a hipótese de barrar a entrada aos comentadores anónimos. Há gente que se delicia com esta prática, a meu ver grosseira, deselegante e a todos os títulos reprovável. Se na génese da criação deste espaço esteve sempre o espírito de partilha de experiências, de aproximação, de união e de reencontro, para quê utilizar esta metodologia?... Quem não quiser dar a cara, que fique lá encafuado no seu casulo e deixe em paz quem aqui vem com prazer, com sacrífício e, sobretudo, com muita dedicação e amizade. Peço desculpa pelo desabafo, que só serve a quem serve, mas os reparos que tenho recebido de muitos amigos deste espaço, a isto me levaram.
Um abraço amigo
Nelson Veiga
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Carísimos «bloguistas»,
Subscrevo, na integra, a «Nota» da Nelson.
A propósito, refiro já ter tomado posição sobre esta questão quando começaram a surgir intervenções/comentários de conteúdo um tanto displicente/provocatório...
Não me refiro, naturalmente, às intervenções/comentários provenientes de «desconhecidos» bloguistas, refugiados nos já conhecidos pseudónimos, previamente registados/identificados perante o nosso incansável Coordenador Nelson Amaral Veiga que por terras frias da Beira Alta (Mangualde)vigia,dia e noite,a boa saúde do nosso bloge.
O que se pretende evitar são intervenções/comentários vindos não se sabe se de Deus se do diabo,cujo conteúdo é objectivamente passível de minar o espírito saúdável que está na genese do nosso bloge.
Digam coisas... Contem coisas...
Aquele abraço
Zé Celestino
Enviar um comentário