quinta-feira, 17 de março de 2011

JOSÉ ANTUNES RIBEIRO, mais poesia!

Vários amigos, companheiros, poetas e gente da cultura, vão estar com o José Antunes Ribeiro na Livraria Ulmeiro, na av. Do Uruguai, 13, Benfica, no próximo dia 19 (sábado), com livros e muita poesia. Quem puder e quiser comparecer, mormente os que andam pela capital, as portas da Ulmeiro estão franqueadas.
Um abraço, Zé Ribeiro!
Nelson

1 comentário:

Fernando disse...

É em momentos como este que eu tenho pena de não estar por aí! Imagino que vai ser um momento de grande intensidade e de verdadeira comunhão entre amadores de poesia e de todas as belas letras. Um dos meus grandes prazeres, quando vou a Portugal, é passar um serão a ouvir o Edoardo Bento a viver em voz alta alguns dos seus poemas ou um acto de uma das suas peças de teatro que são numerosas. É para mim grande motivo de satisfação poder apreciar manifestações culturais de alto nível e de tipos diversos. Comparo-me a um “fin gourmet” que sabe apreciar a cuzinha, mesmo a mais requintada, mas que só é capaz de preparar umas batatas ou uns ovos. Ja dá para sobreviver.
Também lí alguns poemas do Zé Ribeiro, mas nunca tive o prazer de ouví-los da boca do autor... lá virá tempo. Invejo os nossos amigos de Lisboa que certamente cairam em peso na Ulmeiro. Um abraço, Fernando