segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ARMANDO J. ALEXANDRINO -28 DE FEVEREIRO- Parabéns!

"...A partir daquele momento, a ideia de vir a ser bispo nunca mais me abandonou. Fiquei deveras fascinado com aquela profissão. As pessoas todas embevecidas a olhar de baixo para cima para o Senhor Bispo, a ajoelhar e a beijar-lhe o anel. Era mesmo aquele o meu sonho. "

O sonho desfez-se, perdeu-se um bispo algarvio, a sociedade ganhou um homem de corpo inteiro e nós ganhámos um amigo. Hoje, ele é aniversariante. Parabéns Alexandrino e brindemos!...

Nelson

7 comentários:

Anónimo disse...

Como não poderia deixar de ser aqui estou mais uma vez a desejar sinceros parabéns ao amigo de ontem, hoje e (espero que) de amanhã.
Ao fim de tantos anos é mais que evidente que a amizade não pode acabar (como acontece em muitas outras situações), já que em Aldeia Nova e Fátima, todos aprendemos a correr lado a lado e nunca em competição ou sobrepostos.
Gostei de vos ver na toca do lagarto, mas da minha parte não dava para ir por questões familiares.
Luís Ginja

Anónimo disse...

Continua a CAMINHADA de Sempre, sem competição, como diz o Luís Ginja.
Votos de um dia-ano cheio de música e de sol.
J.Moreno

Anónimo disse...

Junto a minha voz e a amizade para desejar ao Alexandrino um feliz dia de aniversário e a continuação da vida plena. Um abraço
Toninho

Jaime disse...

Parabéns ao Alexandrino pelo aniversário; parabéns ao Nelson por esta nota no antigo formato.

Jaime

Antero disse...

Amigo Alexandrino,

Associo-me aos antecedentes para desejar um feliz aniversário e continuação de vida e juventude.
Um grande abraço.
Antero

Anónimo disse...

Caro Armando,

Em conjunto com o nosso Grupo ergo a minha taça para te felicitar neste dia 28 de Fevereiro de 2010..

Mas esta festa não pode ficar por aqui..

No próximo encontro numa qualquer tasquinha do lagarto, temos de brindar à tua saúde, no mínimo com um verdinho...

Votos de que por muitos e muitos longos anos continues a festejar o dia 28 de Fevereiro com os teus familiares e amigos, sempre de boa súde e esse coração a bater no lado direito que nem um relógio suiço da melhor qualidade...

Aquele abraço amigo do

Zé Celestino

Anónimo disse...

Vou atrasado, mas é sempre tempo de te desejar muitas felicidades e muitos anos de vida.

Um abraço.

Neves de Carvalho