quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ANIVERSARIANTES

Ontem, dia 1, fizeram anos:
O Manuel Ferraz Faria e o Artur dos Santos.
Alguma descoordenação, provocou esta publicação com um dia de atraso. As minhas desculpas e meu abraço aos aniversariantes e em particular ao Ferraz Faria.
Nelson

7 comentários:

Zé Celestino disse...

Um abraço de parabéns aos dois jovens aniversariantes...

O Ferraz,meu contemporâneo de Aldeia Nova, tem sido presença habitual nos encontros anuais e também no bloge...

De nome Artur,dos meus tempos de Aldeia Nova, só recordo o irmão do Fr.Jerónio ( Herculano de baptismo...) Será o Artur dos Santos aqui referenciado?

Ao Ferraz e ao Artur desejo longa e saudável vida...


Zé Celestino

Anónimo disse...

Penso que não, Zé Celestino, antes me parece ser um colega do meu ano (1949), meu companheiro de viagem das faldas da Estrela até Celorico-Gar. Veio a alguns dos últimos Encontros. Um Feliz aniversário para ele e também para o Ferraz, um pouco mais novo, mas mais interventivo. Abraços.
Toninho

Dinis disse...

Só hoje vim ao blogue, pelo que só agora dou os meus parabéns a um contemporâneo de AN de seu nome, Manuel Ferraz Faria. Um grande abraço Ferraz e que contes muitos mais.
Um abraço de parabéns também para o Artur Santos, que embora não conheça, é também um dos nossos pois pisou o mesmo chão nos tempos de sua infância.
Parabéns a ambos.

Antero disse...

Um abraço para os aniversariantes.
Especialmente ao Ferraz que ainda andou por Aldeia Nova nos meus tempos.
Antero

Isidro disse...

Um abraço para o Manuel Ferraz Faria ("Ferraz" em 1964/66)pelo que foi nesse tempo e, principalmente, pelos belos momentos de leitura que aqui me proporcionou, a mim e aos demais, com invulgar bom-humor, clareza, certeza e verdade sobre todos os pontos em que entendeu intervir.
Bem hajas, em especial com a tua mulher e a tua filha.

Jaime disse...

Um grande abraço ao Ferraz pelas suas primaveras.
Ao Artur também embora o facto de, na quase totalidade, sermos conhecidos por dois nomes, não facilite a evocação da fotografia correspondente.
Jaime

Anónimo disse...

Um abraço de parabéns Ferraz!

Neves de Carvalho