quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ENCONTRO ANUAL -16 de Out. 2010 - Fátima (reunião de trabalho)



Convocada pelo sempre activo Luís Sousa Guedes, reuniu no passado dia 4, pelas 20.00 h, a Comissão Organizadora do nosso Encontro Anual/10, que, como divulgado, ocorrerá em Fátima, já no próximo dia 16 do corrente mês de Outubro/10.
A reunião teve lugar na já conhecida sala da «Tasquinha do Lagarto», a Campolide/Lisboa, desta vez na mesa redonda, tendo participado o Luís Guedes, o Domingos Carvalhais, o Manuel Mendes, membros da actual Comissão e também o António Costa, o Armando Alexandrino e o Zé Celestino, membros da Comissão 2009.
A foto ilustra um dos momentos de maior concentração na análise dos elementos documentais…
Foi feito o ponto da situação dos trabalhos já desenvolvidos e planeadas as acções próximas, tendo em vista assegurar toda a logística do Encontro.
Verificamos que já se encontram inscritos cerca de 50 participantes, incluindo familiares…
Apela-se a todos os que desejam participar que o façam com a possível brevidade, pois a residencial D. Amélia tem de assegurar o pão e o vinho para todos…
A Comissão promete um Encontro muito agradável, com tempo bastante para confraternização, intervenções culturais e até umas improvisadas «rifas» e licitações de uns «tintois» ( e não só…) que vários ofertantes se propuseram levar das suas ou de outras regiões…
E falando de ofertantes, que venham mais cinco…
O que é preciso é que haja animação e ambiente de são convívio.

Aquele abraço

Zé Celestino

Sem comentários: