Sou acima de tudo um estudante, um aprendiz da vida, que procura a cada dia, tornar-se melhor, para mim o mundo é uma escola e vejo nas outras pessoas possiveis professores, gosto de arte e de desporto, gosto de escrever e da natureza, gosto de conviver com os amigos, mas gosto acima de tudo de estar com a minha familia e tenho, mesmo muito orgulho em ser Português.
Já perdoei o imperdoável, já tentei substituir gente insubstituivel e esquecer pessoas inesqueciveis. Já agi por impulso, decepcionei-me com pessoas que nunca esperei, e já decepcionei quem não queria. Já abracei para proteger outros, e por outros já briguei, já ri quando não podia e chorei por dores alheias. Amei e fui amado, também fui rejeitado, e amado por quem não amei. Já gritei e saltei de felicidade, e já sussurei com tristeza, já fiz juras eternas, e já misturei juras com risos! Emocionei-me com uma musica e a ver fotos ou filmes, já telefonei só para ouvir a voz de alguém, e já me apaixonei por coisas, gentes, por um sorriso, um olhar. Já pensei que morria de saudades e já tive medo de perder alguém especial!.Luto sempre com determinação por aquilo em que acredito, abraço a vida e vivo-a com paixão, tento não perder mas não tenho medo da derrota, pois só não falha quem nada tenta.
Evito sempre que possivel uma guerra mas jamais viro a cara se tiver de a fazer.Quando perco, faço-o sempre que possivel com classe e quando venço faço-o com ousadia e descrição.Acredito que o mundo pertence a quem arrisca a quem é audaz.
Eu sinto, e só depois penso, perdôo, vivo, e só depois julgo, amo e depois aprendo. Para mim o valor das coisas não está no tempo que duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso são inesqueciveis, incomparáveis ou inexplicáveis. Sou simples e amigo dos amigos. Adoro viajar e gosto da sinceridade e frontalidade. Detesto inverdades, ditaduras e injustiças.
Citações favoritas: " só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto, hoje é o dia certo para acreditar, fazer e para principalmente viver." in (DALAI LAMA)
" A penalização por não participares na politica, é acabares por ser governado pelos teus inferiores" in ( PLATÃO)
PS : texto escrito no dia 11 de julho, dia das minhas 61 primaveras!!!!
DINIS