quinta-feira, 27 de maio de 2010

JOSÉ GAMA - 28 DE MAIO (1945) - PARABÉNS!

Sempre calmo e empenhado em reflectir.
A sua vida profissional tem sido orientada pelo serviço á comunidade.
Votos de mais e melhor saúde.

jm

5 comentários:

Dinis Pires Martins disse...

Um forte abraço ao Gama, que penso ser de Vila Verde, terra também do amigo Julio. Parabéns e que conte muitos mais anos com saude.
Futebolisticamente falando, não esqueço aqueles dois defesas centrais da época, Gama e João Gonçalves, contando no meio campo com o tecnicista Evangelista e no ataque com o poderoso Antonino.Um abraço e felicidades.Dinis.

ASilva disse...

Secundo as palavras do Dinis quanto à valia futobolística do Gama. Era, acima de tudo um defesa concentrado e disciplinado, com flair play acima de tudo.
O Gama foi, enquanto o conheci um jovem muito reflectido, mas bem disposto e amável. Um forte abraço de parabéns e que conte muitos com saúde.
Toninho

Anónimo disse...

Neste dia do teu aniversário vai para ti um abraço de parabéns. Não me esqueço de, quando estava a assistir a um jogo de futebol entre o Amares e o Vilaverdense, tu vires para o teu lugar e, à minha frente, perguntas-me: você não é o Neves? E eu: e tu não és o Gama e fomos colegas em Aldeia Nova? E lá foi um abraço de lembranças daquele tempo, lembrando colegas e os nossos professores, pouco vendo o desafio que decorria à nossa frente. Desde então às vezes nos encontrávamos, ou em Braga ou em Vila Verde, além dos nossos encontros que ultimamente fazemos em Aldeia Nova ou Fátima.
Muita saúde e muitas felicidades te desejo, Gama!

Neves de Carvalho

Zé Celestino disse...

O meu abraço ao Gama que «escolheu« o dia 28 de Maio para dar iníco à sua caminhada terrena...

Desejo-lhe que muitos e muitos 28 de Maio surjam na sua vida, plena de saúde.

Desde os tempos de Aldeia Nova que reconheço no Gama a rara qualidade de serena relação com os colegas, qualidade que tem sabido aperfeiçoar ao longo da sua vida.

E já agora, um copo de verde, à nossa...

Zé Celestino

Anónimo disse...

Com um dia de atraso, por motivo de viagem, envio um grande abraço de parabéns ao meu amigo e conterrâneo José Gama.
Este é só o grande responsável pela minha entrada nos Dominicanos, a minha gratidão também por isso!
o amigo
Abílio Rocha