quinta-feira, 20 de maio de 2010

JOAQUIM MOREIRA - 21 DE MAIO - PARABÉNS!...

Quem não se lembra daquele Bom Amigo com pronúncia do norte .?!...
O S.Pedro já fez chegar a sua actual imagem a este espaço. Confiemos que o consiga levar a... Fátima.
Votos de que continues com essa boa e saudável disposição.


jm

4 comentários:

Nelson disse...

Já alguém aqui deixou dito (escrito), que eu sou sempre o primeiro a dar os parabéns. Pudera! Estou mais perto da "fogueira", e como amanhã não andarei por aqui, não podia deixar de enviar um abraço a este "baionense" que há meio século não vejo e de quem tantas vezes me lembrei quando, ocasionalmente, tive que rondar por Baião. Um abraço e que contes muitos!
Nelson

Luis Ginja disse...

Longe vão os tempos da nossa entrada e permanência em Aldeia Nova, até ao noviciado em Fátima. Embora entre todos nós houvesse uma leal e sã camaradagem, a verdade é que entre alguns havia sempre um grupo com uma maior cumplicidade nas acções desenvolvidas. Entre eles estava o Joaquim António, com quem trocava confidência e vice versa.
Ainda te lembras de nos locais e momentos de silêncio, este era quebrado, fosse culpa tua ou não, eras sempre tu que levavas nas "orelhas"?
Também é verdade que depois da tua saída de Fátima nunca mais falamos, nem houve qualquer contacto, apesar do Celestino ter prometido algumas vezes que iria proporcionar um encontro entre os três. Continuo à espera que cumpra a promessa.
Ao amigo de sempre, aqui deixo os meus parabens por este dia, assim como um forte abraço e que contes muitos mais
LG.

Zé Celestino disse...

Tendo já felicitado o aniversariante Moreira , quero deixar registado no bloge que desde os tempos de Aldeia Nova/Fátima e até hoje, muitos têm sido os momentos de saudável convívio e partilha de fraternas «cumplicidades»...
O Moreira/Baião sempre foi e continua a ser um amigo fixe...
E mais não digo...
Que por longos anos e com boa saúde o Moreira continue a partilhar connosco a sua permanente jovialidade e boa disposição...
Ao Luis Ginja reitero a promessa do tal encontro a 3...
Não sei se o posso fazer num restaurante... Há por aí uns «invejosos» que vêm logo dizer que o Grupo de Lisboa conhece as tasquinhas todas...

Zé Celestino

Anónimo disse...

O Joaquim António Pereira Moreira realmente tem faltado aos nossos encontros de Aldeia Nova, mas deve ser por causa dos seus compromissos profissionais. Temos falado muito no Moreira e nas fotografias que tirámos em Fátima quando fomos crismados e os nossos padrinhos foram os vizinhos Palheiras de Aldeia Nova. Realmente vê se apareces, Moreira!, que a malta já está a marcar-te falta há muito tempo.
Um abraço de parabéns!
Neves de Carvalho