sábado, 9 de janeiro de 2010

CARLOS JORGE VIDEIRA (1935) - 10 de Janeiro- PARABÉNS!...




Hoje, festejamos aquele que julgo ser o DECANO do nosso grupo.
Beirão. Sempre atento aos outros e ás novas tecnologias.
O Padre Tomás falava dele com simpatia. Continua com o saber ouvir.
Para o respeitável DECANO votos de muita saúde, longa vida e nos envie o endereço electrónico.
jm

8 comentários:

nelson disse...

Por esta altura, a cidade dos "F's" estará geladinha, o que não vai impedir o companheiro de Videira de estar rodeado de calor humano e não só!... Muitos, parabéns, felicidades e muitos anos!
Um abraço
Nelson

Luis Ginja disse...

Neste dia de aniversário do Carlos Videira, queiro deixar aqui expresso os meus sinceros parabens por mais um aniversário, desejando que conte muitos mais na companhia dos seus familiares e amigos.

Fernando disse...

Não me recordo do Carlos Videira, mas faz-me prazer encontrar um colega mais velho que eu nestas pàginas. E com prazer que lhe desejo um feliz aniversario e venham muitos outros. Fernando

ASilva disse...

Para o amigo Carlos Videira muitos parabéns pelo seu aniversário, com muita saúde, na companhia da família e dos amigos. Por muitos anos. Um abraço. Toninho

Zé Celestino disse...

Um abraço ao aniversariante Carlos Videira com votos de Boa Saúde por muitos anos.

Das informações de que disponho, o Videira será quase da fundação da Casa de Aldeia Nova...

É, pois, um veterano que tem muitas coisas para nos dizer...

Videira, vai dando notícias...


Abraço

Isidro disse...

Com base no que aqui tenho lido, tu, Carlos Videira, desde ontem com 76 anos, pareces ter estudado em Aldeia-Nova entre os idos de 1946 e 1951, continuados em Fátima entre 1952 e 1954 após o que decidiste sair pelo teu próprio pé, "por opção", citando-te de memória, exactamente como eu viria a fazer muitos anos mais tarde, depois de idêntica permanência de 7 anos.

No que aqui escreveste, eu identifiquei um perfil de clareza, certeza e verdade, inclusive na maneira como seleccionas o que não dizes e, segundo espero, venhas a dizer, se te apetecer partilhar conosco mais algumas boas construções frásicas cheias de conteúdo.

Seja como for, felicidades para ti!

Antero disse...

Um abraço de parabéns e calor humano para o nosso amigo Videira, pois hoje o Distrito da Guarda deve estar branca da cor da neve.
Saúde e que conte muitos, para este amigo, que conheci pessoalmente no último encontro, e partilha com muitos de nós a origem nas terras da Beira Alta.
Antero Monteiro

VIDEIRA disse...

Parece incrível mas é pura verdade o que vou dizer.
Como eu julgava que ninguém, entre os que escrevem e consultam o nosso blog, sabia a data do meu nascimento e portanto que eu nunca seria tema do blog, muito estranhamente, da minha parte, eu que quase todos os dias do ano consultava o blog e que, com as festividades do Natal e do Ano Novo perdi o hábito da sua consulta, até que no passado sábado, dia 16, voltando à leitura habitual, deparo com uma notícia do meu aniversário natalício da autoria de JM, creio que o Joaquim Moreno, ao que dizer os “expert” do blog, a enciclopédia do conhecimento destes eventos mundanos.
Fiquei sensibilizado com a iniciativa do JM e também dos meus amigos que de imediato, comentando a notícia, me encheram de elogios, principalmente por eu ser certamente um dos decanos dos antigos alunos que frequentam os ENCONTROS ANUAIS EM FATIMA, já que, este ano passado, encontrei lá, o Jorge Ferreira que segundo o frei Bernardo Domingues e que ele próprio confirmou, éramos os três do ano de 1946/47.
Por isso, venho hoje à liça, para agradecer as palavras que me dirigiram os beirões e não só como o NELSON, o LUIS GINJA, o FERNANDO, o TONINHO, o ZÉ CELESTINO, o ISIDRO, e o ANTERO MONTEIRO.
A todos eles e ao JM (JOAQUIM MORENO) quero deixar aqui os meus agradecimentos e retribuir com um abraço de amizade que perpetue os nossos sentimentos de grupo constituído por homens de bem.
Ao Antero também quero dizer-lhe que já visitei o seu Blog : “chãosdemeda.blospot.com”.
Por fim quero deixar também o meu endereço de correio electrónico: ” cjvideira@sapo.pt “
Carlos Jorge Videira