quarta-feira, 10 de setembro de 2008

EDUARDO BENTO - 11 de Setembro - PARABÉNS A VOCÊ!...

A comunicação social recorda este dia por motivos bem tristes.
Nós recordamos, também, um jovem casal ( na época), para os lados do Tramagal que dava largas de alegria pelo nascimento do seu menino.
Esse jovem, de então, continua o trovão-poeta sempre a cultivar os campos da solidariedade, da Amizade, da cultura e...da critíca-construtiva.
Para ti, EDUARDO BENTO, votos de um bom aniversário com aquela vivacidade e saúde, na companhia da Vitória.
J. Moreno

4 comentários:

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Moreno.Que continuemos por cá durante muitos, já que, pela parte que me toca, não tenho pressa de ir...
Um grande abraço
Nelson

Anónimo disse...

Meu caro Eduardo Bento,

Com que então a festejar mais um anito de vida...
Solidarizo-me com todos os teus familiares e amigos que na tua ( e já quase nossa adega...) vão saborear umas pataniscas e brindar à tua saúde...
Que a festa se prolongue pela noite fora, com poemas, canções, fados e guitarradas... e que das muitas garrafas de tintol (e não só...) que forram a adega sobre uma meia dúzia para um nosso próximo encontro...

Abraço amigo

Zé Celestino

Jaime disse...

Parabéns Eduardo Bento.
Que Deus (para quem o CERN já ditou o fim) te conserve a saúde, a boa disposição, a garrafeira...

Um abraço

Jaime

Anónimo disse...

Para os meus amigos, um abraço
E Bento