sábado, 15 de dezembro de 2007

Parabéns Vô Né


5 comentários:

Anónimo disse...

Se o Vô Né está de parabéns, então parabéns a ele. Os netinhos são magníficos e o mais velho até se parace com o avô... Quem é o avô? Adevinha! Os meus netos não memorizaram a primeira sílaba mas a última e chamam-me Papy Do. Um abraço ao avô, beijinhos aos netos e Feliz Natal a toda a familia, fernando.

Anónimo disse...

Fui panahdo de surpresa. E isto só pode ter sido uma maldadezinha do meu filho Miguel, o orientador técnico do blog, único estranho que tem acesso à publicação e pai do netinho mais novo - o Rodrigo. Ontem nem sequer vim ao blog. Hoje, deparo-me com esta primeira página, fiquei emocionado! Fernando, obrigado por estares sempre presente. Abraços do Nelson.

Anónimo disse...

Meu caro Nelson,

A avaliar pelo lindo sorriso e brilho de olhos dos teus netos,(muito parecidos contigo...)sou levado a crer que te estão a dirigir uma saudação muito especial: «Parabéns Vô Né» pelo teu aniversário...

Será isso?...

Seja como for, a verdade é que os teus netos são a esperança de um mundo melhor...

Para eles, um beijinho muito grande com um XI CORAÇÃO...

Para os pais e avós «babosos» um abraço fraterno do

Zé Celestino

Anónimo disse...

Como o tempo passa! Então este é o Rodrigo que eu saudei no seu nascimento. Nelson, estás feito um patriarca. Parabéns!...
Um grande abraço do
Eduardo Bento

Anónimo disse...

Foi isso mesmo Zé Celestino. Caíram os 64 no dia 15, e o meu filho que me orienta na manutenção técnica do blog, pregou-me esta agradável partida. É verdade Eduardo! O mais novo, o Rodrigo, tem arquivado em local especial o teu poema.
Abraço-vos com muita amizade.
Nelson