terça-feira, 18 de setembro de 2007

CARAMBA!...

As férias( merecidas) parecem ter tido o condão da malta "esquecer" o blog.
Que é feito dos comunicadores: Francisco Silva Santos, João da Silva Carreira, Manuel Mateus Santos, Leonel, Elias, Baleco, Sabença, Saraiva(s), Lino, Leopoldo, Moreira, Brizido, Vitorino, Jaime, Zé Vieira, Luís, Zé Ribeiro, Américo, Marto e tantos outros.....
Com esta falta de "vida" temos o jovem Avô Nelson a entrar numa de....desânimo.
JOVENS, mostrem que com as férias a criatividade aumentou.
Saudações fraternas.
JMoreno

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro Moreno:
Motivo para desânimo, não será, já que tal estado não faz parte dos meus hábitos. Dói um bocadito, mas o espaço não é só meu... pertence-nos ou, pelo menos, pertence a todos aqueles que o acarinharam desde início e a todos quantos conseguem ver nele um local de encontro, de amizade e de partilha. Estará incompleto, mal estruturado, vazio ou insalubre?... Aceito que sim e, servindo-me do brasileirês, "cadê os contributos?"
Enquanto me sobrar o tal ânimo, vamos aguentando...
Abraços a todos
Nelson