quarta-feira, 30 de agosto de 2023

ANIVERSARIANTES EM SETEMBRO

 

Aniversários em Setembro

Durante este mês celebram o seu aniversário os nossos Amigos

NOME                                                                Dia

Arnaldo Jordão do Vale                                        2                      

  Vitorino Vieira Dias                                                       6

  Abílio de Jesus da Rocha e Silva                                       7

  Jose Paulo Fetal da Silva                                               10

  Eduardo de Jesus Bento                                                11

  Jose Joaquim Vieira                                                     12

  Frei José Geraldes                                                      12

  Amândio Carvalhais                                                     12

  Baltazar Martins Jesuíno                                                15

  José do Espirito Santo  Gonçalves Domingues                         18

Para todos os nossos parabéns e os votos de um futuro cheio de Bençãos de Deus.

1 comentário:

Nelson disse...

Para todos os aniversariantes deste mês de Setembro, vai o meu abraço amigo com votos de boa saúde e longa vida. Com grande parte deles, cruzei-me em Aldeia Nova, mas há um que ali entrou comigo no mesmo dia. Falo do Vitorino Vieira Dias, de Alburitel, companheiro de cinco anos de Aldeia Nova. Ele envergou ainda o hábito de S. Domingos enquanto eu entendi (se calhar erradamente) que não me iria sentir bem dentro daquela vestimenta e decidi não ir até Fátima. Fui-me cruzando com ele e soube, vão já decorridos uns três ou quatro anos, que foi acometido de uma terrível doença incapacitante, que atirou com ele para uma casa de repouso ou coisa similar.
Algum dos ilustres companheiros me sabe dizer algo sobre o Vitorino, que a certa altura da vida enveredou pela política (disse-me ele) onde teve algum sucesso?
Gostaria de ter notícias.
Abraços.
Nelson