terça-feira, 26 de julho de 2016

COMENTÁRIOS

Prezados Amigos:

Alguns visitadores do blog têm-me contactado, dando conta das dificuldades em comentar os textos publicados. Cabe-me esclarecer o seguinte:
-Os comentários devem ser publicados directamente por quem os faz. Nenhum comentário tem que passar pela minha aprovação prévia, pois não tenho lápis azul e, como jornalista livre e liberto, abomino a censura.
Assim, quem quiser comentar deverá escrever o seu comentário e atentar nas opções que se lhe deparam para o publicar. Aparecerá:
-Conta google (quem abrir conta google, terá mais facilidade)
-Enviar comentário para... (desprezem)
-Openld (desprezem)
-Nome URL
-Anónimo.
Se não tiverem conta google, a melhor opção será publicar como "anónimo", identificando-se no comentário, como convém. Depois é só confirmar a questão que é apresentada (não sou um robot) e clicar em publicar.
Aguardo muitos comentários e deixo um abraço.
Nelson Veiga

2 comentários:

Anónimo disse...

teste

Anónimo disse...

Prezado Nelson Veiga fui a 50 anos em Agosto de 1966 que cheguei a Aldeia Nova para fazer um estágio orientado pelo Frei Alberto. O estágio de 15 dias decidiria se reunia as condições mínimas exigidas para fazer parte da turma do primeiro ano. Fui aceite com o nº 43 e deu-se um salto Quântico na realidade cósmica. Acedi a um mundo paralelo e comecei a perceber todas as possibilidades estão no mesmo lugar. Foi uma estadia curta, mas o suficiente para que até hoje ainda não parasse de ressoar as palavras de Frei João Domingos “ és feito da mesma matéria dos grandes santos, sábios e pecadores”. Tudo devo Frei João Domingos.
António Teixeira Fernandes
antonio@solucaoperfeita.com
Rua do Pinhal nº 209
2120-217 – Foros de Salvaterra
263 504 162
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/