quarta-feira, 21 de outubro de 2015

COMENTÁRIOS - NOTA EXPLICATIVA

Caros Amigos:
Tenho sido contactado por muitos de vós, alertando-me que não conseguem publicar comentários ás diversas publicações do blog. Tenho a dizer-vos que também não sou "expert" na matéria no entanto, valendo-me da ajuda de meu filho Miguel, posso adiantar o seguinte: Depois de escreverdes o vosso comentário, é necessário seleccionar a identidade ou através da conta google  e introduzir os dados que vos são pedidos que são o e-mail e password, ou escolhendo a opção anónimo e neste caso clicar no quadradinho que diz "não sou robot" e responder ás solicitações das imagens. Depois desta escolha basta clicar em publicar o seu comentário.
Isto são exigências do próximo sistema e não minhas, que, no entanto sempre previnem a invasão do blog como já aconteceu no passado.
Ora façam favor de fazer os respectivos testes e atirem com comentários para o blog a ver se me animam.
Zé Celestino, faz o teste e comenta
Abraços
Nelson

Sem comentários: