quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Parabéns a Você

Aniversários em Setembro
Durante este mês celebram o seu aniversário os
nossos Amigos
NOME                                                                 Dia
  Arnaldo Jordão do Vale                                                2
  Vitorino Vieira Dias                                                      6
  Abílio de Jesus da Rocha e Silva                                      7
  Jose Carlos Amado Santos                                            8
  Jose Paulo Fetal da Silva                                              10
  Eduardo de Jesus Bento                                              11
  Jose Joaquim Vieira                                                   12
  Frei José Geraldes                                                    12
  Amândio Carvalhais                                                   12
  Baltazar Martins Jesuíno                                              15
  Luis Pires Gonçalves Ginja                                           19
  Manuel Órfao Cardoso                                                23
  Diamantino Fernandes Nunes                                        24
  Frei Miguel Santos                                                                       27
Para todos os nossos parabéns e os votos de um futuro cheio de 

Bençãos de Deus.

2 comentários:

Nelson disse...

Caros Amigos:
O nosso companheiro e meu caríssimo Amigo Zé Celestino, diz-me que não consegue publicar comentários no blog. Ora eu, que em matéria de informática sou pouco mais que zero, agradecia que me ajudassem a mim e ao Zé Celestino, por forma a descobrirmos de que lado está o "empeno", como se diz por aqui. Valeu?
Abraços

Nelson disse...

Arnaldo Jordão do Vale!...
Tu, que és dono de uma memória privilegiada e no tocante a Aldeia Nova verdadeira enciclopédia, diz-me por favor: O aniversariante de 23 de Setembro é Manuel Órfão Cardoso ou António Órfão Cardoso?
Abraço
Nelson