quinta-feira, 22 de março de 2012

"O OLHAR QUE PROCURA UM BARCO", novo livro de Eduardo Bento


No próximo dia 14 de Abril (sábado), na cidade de Torres Novas, vai ser apresentado mais um livro do nosso poeta Eduardo Bento. Tal evento tem lugar num almoço-convívio, no Hotel dos Cavaleiros, ás 13 horas.
A apresentação está a cargo do nosso companheiro Abel Pena.
Para inscrição no almoço, cujo custo é de 12€, será conveniente contactar o Eduardo Bento. Não sendo altura própria para o Eduardo se preocupar com o vinho ou o estacionamento, ele fará esse esforço extra pelos companheiros, como é seu timbre.
JM

3 comentários:

Anónimo disse...

O Moreno lembra-se sempre destas coisas.
O livro será para oferecer aos amigos.
Depois do livro será em minha casa com a continuação das actividades culturais. Com a viola do Neves de Carvalho e as vozes do Celestino, do Alexandrino e outros que vierem.
EBento

Anónimo disse...

Ora viva, Eduardo Bento! É claro que lá estarei no dia 14, pois um livro é como um filho,(quem foi que disse isto?), e dos teus, falta-me esse que vais lançar. Será com muito gosto que estarei presente,e muito me agradaria encontrar lá outros "pais" como o autor de "Gente feliz com lágrimas" que eu li nos anos 90 do séc. passado sem eu saber que vivi com ele durante um ano de 1960/61. Só há poucos anos é que fiquei a saber que esse outro "pai" é o João de Melo. Então... lá estaremos.

Um abraço

Neves de Carvalho

Anónimo disse...

Saúde, Neves de Carvalho. Sabia que não ias faltar. Será um momento de convívio que, espero, seja agradável. Também gostaria que o João de Melo estivesse presente, assim como outros amigos.
O Celestino está a mobilizar o pessoal do sul e sei que não irá ficar mal em relação ao contingente do norte.
Terei muito gosto em oferecer-vos um livro.
Até dia 14.
EBento