terça-feira, 24 de janeiro de 2012

REUNIÃO DE TRABALHO (Grupo do Norte)








Democraticamente eleito para organizar o encontro geral de 2012, o Grupo do Norte não brinca em serviço…
De passagem pelo Porto, tive oportunidade de participar numa prolongada reunião de trabalho, na já conhecida sala de reuniões da vivenda do Brízido, na Maia, onde me foi dado a conhecer o já delineado especial programa do encontro.
Atentem nas fotos e concluirão pela concentração dos 5 participantes na reunião (Brízido, Leopoldo, Neves, Moreno e Zé Celestino) …
Fui informado que muito em breve serão divulgadas informações do local e programa do encontro…
Nada revelo para não desvendar as interessantes surpresas…
Abraço
Zé Celestino

2 comentários:

Nelson disse...

O Zé Celestino mete-me em cada alhada!... Ora eu, no jornalismo, nunca fui muito dado a montagens... só opinava. Agora, salta da Toca do Lagarto para sala de reuniões da Maia, com o Augusto Brízido por anfitrião, e vá de me mandar a reportagem que se publica! O Zé isto não está nada bonito mas por mais tentivas que fizesse, não consegui nada melhor. Julgo que sou eu que já estou a desaprender!... Seja-me permitida uma chamada de atenção ao cachecol do Moreno... faz-me lembrar o escapulário do ex-Fr. Ezequiel Vintém!...
Abraços

Anónimo disse...

Ah!o escapulário! Quiçá tenhas descoberto finalmente o uso útil daquele pano de dois metros com um buraco ao meio dependurado à frente e atrás. De facto dado um belíssimo cachecol.
Abraços
Ezequiel Vintém