terça-feira, 18 de outubro de 2011

Leonel Castelão Ribeiro -18 de Outubro- Parabéns!

Os do meu tempo (ano) lembram-se bem do "Fenício" da Cavadinha. É presença assídua nos encontros e é sempre um prazer abraçá-lo. Este ano faltei eu. Um abraço Leonel!
Nelson

2 comentários:

Zé Celestino disse...

O Leonel, a quem em Aldeia Nova chamavamos de Fenício ( não sei porquê) e é da Cavadinha/Urqueira, como relembra o Nelson,pertençe à minha «fornada»...

No último encontro falamos do nosso grupo de então e relembramos,com rasgos de gargalhadas, as vivências conjuntas,com detalhes tais, que mais parecia que estavamos a falar do dia anterior...

Para o Leonel, que acumula hoje uma grande experiência dos longos anos vividos em França, vai o meu fraterno abraço com votos de longa e saudável vida.

Zé Celestino

Anónimo disse...

Olá Leonel!

No último encontro estivemos presentes e conversámos um pouco. O tempo é curto para, com todos, pormos em dia a conversa e as recordações. Tal como o Celestino,fomos da mesma fornada em Aldeia Nova, e tu pouco tempo lá estiveste, creio eu. Como não há duas vidas iguais, cada um seguiu o seu caminho, naturalmente em busca da felicidade. Mas o encontro anual serve para revivermos o tempo que naquela vetusta casa passámos em comum.

Um abraço de parabéns

Neves de Carvalho