quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fernando José Vaz - 6 de Outubro - Parabéns!

Há um ano atrás, escrevias tu neste espaço: "oficialmente velho aos 70 anos". De facto só oficialmente "velho", pois é o bilhete de identidade que nos envelhece e não o espelho nem a nossa postura perante a vida. Como eu, recusa-te sempre a ser velho e não deixes que sejam regras avulsas a determinarem a nossa longevidade. Fica o meu abraço e os votos sinceros de que contes muitos... e eu a ver, a sentir e a recordar os nossos bons velhos tempos de meninos e moços de uma Aldeia Nova que nos irmanou.

Brindo a tua saúde e de todos os teus.

Nelson

4 comentários:

mário rocha disse...

Fernando Vaz, há mais de 40 anos que não nos vemos nem comunicamos;desde o ano em que trabalhei na Michelin e tu me acolheste em tua casa e me orientaste nesse mundo, então para mim desconhecido e difícil, de uma grande fábrica.
Penso que nunca é tarde para reconhecer e agradecer os gestos fraternos de amizade e de solidariedade.Enquanto o pudermos fazer, é sinal de que ainda estamos vivos.
Para ti, para a tua esposa e para todos os teus, saúde e muita paz.E também aquele abraço capaz de anular, ou pelo menos encurtar, as distâncias e o tempo.Mário Rocha.

Anónimo disse...

Obbrigado, caro Rocha pelas tuas palavras. Gostaria de continuar esta conversa e aqui te mando o meu mail: vaz241098@aol.com
Um abraço, Fernando

Zé Celestino disse...

Caro Fernando Vaz,

Um forte abraço de PARABÉNS neste dia especial de 6 de Outubro, dia em que uma cegonha te lançou em terras transmontanas de Franco, porto de partida para longas caminhadas e diversificados percursos de vida ...

No passado dia 1, por terras de Aldeia Nova/Olival, no nosso encontro geral, que juntou mais de 100 participantes, foste muito lembrado...

Que tenhas um dia muito FELIZ, acarinhado pelo teu grande colectivo familiar, onde as principais vedetas são os teus netos.

Zé Celestino

Antero disse...

Caro Fernando Vaz,
um abraço e votos de saúde e longa vida.
Antero