sábado, 10 de setembro de 2011

José Paulo Fetal da Silva -10 de Setembro- Parabéns!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que o Paulo está aqui referenciado , é certo que faz anos e foi um dos nossos e que passou pela nossa casa (entrou em 69 e saiu em 73 ) mas infelizmente nem ele para lá foi com a propriedade devida (recentemente foi dizer a um jornal de Leiria,numa entrevista e está escrito, que tinha mentido para entrar no seminário ) e ainda me parece que , além do curso liceal que ele obteve nessa casa ( apenas o que ele queria) tenha ficado com algum ideal de Comunhão ou de partilha na vida ou outros valores associados a essa casa...Montou um negócio parece-me que com sucesso ali para o lado das Cortes na àrea da restauração...Tem reações muito estúpidas e a ultima coisa que ele consegue é desejar felicidades a um amigo quando faz anos..Foi a Fátima a um encontro hà 4 anos para estar comigo e quero afirmar que terá feito uma reaproximação à religião da qual terá desestido logo de seguida..é um Homem perfeccionista e que aparentemente recebe bem na sua casa mas apenas se a amizade não for muito intima......Peço desculpa estar a fazer estas afirmações mas para que se saiba quem as fez o meu nome é José Carlos Amado dos Santos, amigo do Paulo e vosso amigo

Anónimo disse...

Sem dúvida que o Paulo está aqui referenciado , é certo que faz anos e foi um dos nossos e que passou pela nossa casa (entrou em 69 e saiu em 73 ) mas infelizmente nem ele para lá foi com a propriedade devida (recentemente foi dizer a um jornal de Leiria,numa entrevista e está escrito, que tinha mentido para entrar no seminário ) e ainda me parece que , além do curso liceal que ele obteve nessa casa ( apenas o que ele queria) tenha ficado com algum ideal de Comunhão ou de partilha na vida ou outros valores associados a essa casa...Montou um negócio parece-me que com sucesso ali para o lado das Cortes na àrea da restauração...Tem reações muito estúpidas e a ultima coisa que ele consegue é desejar felicidades a um amigo quando faz anos..Foi a Fátima a um encontro hà 4 anos para estar comigo e quero afirmar que terá feito uma reaproximação à religião da qual terá desestido logo de seguida..é um Homem perfeccionista e que aparentemente recebe bem na sua casa mas apenas se a amizade não for muito intima......Peço desculpa estar a fazer estas afirmações mas para que se saiba quem as fez o meu nome é José Carlos Amado dos Santos, amigo do Paulo e vosso amigo